A Verdade Sobre Remédio Para Emagrecer-2017

Remédio Para Emagrecer

Há algum tempo tenho notado que, a maioria das pessoas que estão acima do peso desejam saber como emagrecer rápido e fácil. Quem já não desejou isso não é mesmo?

As pessoas estão sempre em busca de algo que as faça emagrecer urgente, por isso muitas vão à procura de algo que dê solução ao seu problema de sobrepeso como: um remédio para emagrecer, uma dieta, algum remédio caseiro para emagrecer ou até mesmo uma simpatia para emagrecer.

A verdade é que a maioria das pessoas não querem emagrecer e sim serem emagrecidas, isso muitas vezes acaba se tornando um grande problema.

Se você deseja saber tudo o que realmente importa sobre remédio para emagrecer, recomendo que leia este artigo até o final.

Pois ao longo desse artigo você vai entender como os remédios para emagrecer podem te ajudar a perder peso rápido, se eles fazem mal ou não a saúde, quais os melhores medicamentos emagrecedores da atualidade, quais as suas funções e ainda vou te contar algo no final que vai te surpreender. Então aproveite o conteúdo.

 

EXCLUSIVO!!!!!

Você já procurou de tudo? AGORA CHEGA!!!!!

Os Produtos Mais Vendidos do Brasil. Escolhidos Para Você. Num Só Lugar.

Inovador!!!!!!! Promoções especiais!!!! Só Aqui, Aproveitem.

 

 

Produtos Indicados para Você
Emagrecer de Vez
Emagrecer de Vez
Acessar
Preço: 80% DESCONTO
Queimar Gordura de Verdade Sem Sofrimento
Queima de 48 Horas 2.0
Queima de 48 Horas 2.0
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Sistema Emagrecimento n 1 do Brasil
Dieta de 21 Dias
Dieta de 21 Dias
Acessar
Preço: 35% DESCONTO
Método Inovador e Cientificamente Comprovado para Emagrecer
Mamãe Enxuta 2.0
Mamãe Enxuta 2.0
Acessar
Preço: 30% DESCONTO
Fácil, Rápido, Sem Exercícios, Sem Gastar Fortunas em Academias, Sem Sofrimento,
Segredos do Chá Verde
Segredos do Chá Verde
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Emagrecer de Forma Natural e Saudável
Cheers Dietas Detox
Cheers Dietas Detox
Acessar
Preço: 10% DESCONTO
Desintoxicar Seu Organismo e Auxiliar no Processo de PERDA DE PESO
Método Destruindo a Diabetes
Método Destruindo a Diabetes
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Comprovado Por Pesquisas Cientificas das Melhores Universidade do Mundo
Controlando a Diabetes
Controlando a Diabetes
Acessar
Preço: 20% Desconto
Sua Qualidade de Vida, Controlando Sua Diabetes
Programa de Reconstrução Capilar
Programa de Reconstrução Capilar
Acessar
Preço: 50% DESCONTO
Revertendo a Calvície e a Queda de Cabelo

 

 

Remédio Para Emagrecer vs Perder Peso Rápido

Como eu citei no início no artigo, muitas pessoas desejam perder peso rápido tomando alguns remédios. Mas uma grande dúvida que sempre surge é a seguinte: será que remédio para emagrecer faz perder peso rápido mesmo? E quanto a saúde, será que tem algum problema?

remédio para emagrecer

 

Não há nenhuma fórmula mágica para perder peso. A maneira mais eficaz de perder peso e mantê-lo é através de mudanças no estilo de vida, comer uma dieta de baixa caloria, saudável com muitas frutas e vegetais e ser fisicamente ativo.

As pílulas de emagrecimento, os medicamentos sujeitos a receita médica, medicamentos sem receita médica, medicamentos à base de plantas ou outros suplementos dietéticos – são todos, na melhor das hipóteses, as ferramentas que podem ajudar na perda de peso.

Mas uma pesquisa concluiu que, quando uma pessoa faz mudanças de estilo de vida adequada, e começa a tomar remédios para emagrecer, aumenta ainda mais as chances de alcançar significativamente a perda de peso em um ano.

Podemos afirmar que os remédios para emagrecer ajudam na perda de peso rápido? Sim, claro que ajudam e podem ser benéficos, mas não são mágicos. Eles não funcionam para todos e seu benefício podem ser modesto. Por isso você deve ter total cuidado na escolha do tipo de remédio que vai tomar.

E, é isso que vou te mostrar nesse próximo tópico, você vai saber agora como escolher o remédio ideal para emagrecer conforme a sua necessidade.

Segue comigo 😉

Tipos De Remédios Para Emagrecer

Percebi que grande parte das pessoas que desejam emagrecer tomando remédio, tem dúvidas sobre qual tipo de remédio tomar. Sim, porque existem no mercado vários tipos de remédios emagrecedores e na hora de escolher um, logo surge essa dúvida.

Existem remédios para diferentes tipos de objetivos, de pessoas e de organismos. Alguns simples (focados em um determinado objetivo) outros compostos (que abrangem vários tipos de objetivos) e muitas pessoas podem precisar de escolher mais que um para atingirem os seus objetivos.

remédio para emagrece

 

Atualmente existem três principais grupos de remédio para emagrecer, os anorexígenos, os sacietógenos e os inibidores de absorção de gorduras. Para te ajudar a entender melhor cada um desses grupo, listei aqui abaixo alguns detalhes sobre eles. Veja:

Anorexígenos: Estes medicamentos são responsáveis por inibirem o apetite e tem em sua composição algumas substâncias que são conhecidas como anfetaminas. São exemplos deles os remédios  anfepramona, o femproporex e o manzidol.

Os médicos especialistas nessa área recomendam essa classe apenas quando as outras duas (sacietógenos e inibidores de apetite) não tiveram sucesso no paciente, já que ela apresenta mais riscos de produzir efeitos colaterais.

Sacietógenos: Estes reúnem os medicamentos que agem no estímulo da sensação de saciedade na pessoa, ou seja, a pessoa sente fome, mas comendo uma quantidade menor de alimentos já fica satisfeito, e acaba parando de comer mais cedo ou acaba comendo menos. A sibutramina é o medicamento mais conhecido desse grupo, e que pode ter até uma ação secundária para o emagrecimento, que é o aumento do gasto energético.

Absorvedores de gorduras: Este terceiro grupo é o dos inibidores da absorção de gordura no corpo, existem apenas dois medicamentos neste grupo que são o Orlistat e o Cetilistate.

O que este tipo de remédio faz? Ele não restringe o apetite, ou seja, não diminui a vontade de comer pois não atuam no cérebro ou no sistema nervoso. O que eles fazem é inibir a absorção no intestino de cerca de 30% da gordura que a pessoa ingeri.

Tendo um bom controle de ingestão de gorduras, isso pode representar uma ajuda enorme, mas, ao comer demais  a tendência é não perder peso, porque os 30% de gorduras que deixam de ser absorvidas podem não ser uma deficiência calórica suficiente para a perda de peso, daí a importância de associar esses medicamentos a atividade física e alimentação balanceada.

Mas talvez você esteja se perguntando: será que faz mal à saúde tomar esses tipos de remédios? qual as vantagens e desvantagens? e como não prejudicar o meu corpo usando estes medicamentos?

Fique tranquilo, você agora irá saber neste próximo tópico, quais os prós e os contras de tomar esses remédios para emagrecer e os cuidados que você deve ter ao decidir se irá usa-los na sua perda de peso.

 Os Remédios Para Emagrecer e a Saúde

remédio para emagrece

Chegamos em uma parte muito importante do nosso artigo. A maioria das pessoas sempre querem saber como emagrecer rápido e fácil e recorrem a vários meios para conseguir isso. Mas a forma mais procurada sem dúvida, são os remédios para emagrecer.

Vale notar que o uso indiscriminado de emagrecedores tem muitas desvantagens e riscos para a saúde. Eles também podem acabar causando dependência com o uso prolongado.

Primeira coisa que você deve entender é que, todos os tipos de medicamentos para emagrecer (sim, todos) só devem ser usados depois que a pratica de exercícios físicos e a alimentação saudável não tiverem dado bons resultados na perda de peso.

Mesmo que esses remédios para emagrecer sejam seguros e você use-os de maneira correta, eles podem trazer uma série de efeitos colaterais.  Pois cada tipo de medicamento tem alguns efeitos colaterais específicos que variam de acordo com o metabolismo de cada pessoa. Por exemplo:

Os anorexígenos (anfepramona, femproporex, mazindol), podem trazer irritabilidade, insônia, depressão, pressão arterial elevada e aumento da frequência cardíaca. Todos esses efeitos citados aqui estão ligados ao sistema nervoso central e ao cardiovascular que são as áreas onde os anorexígenos têm maior efeito.

Já os medicamentos chamados de sacietógenos, que são os que dão a sensação de saciedade, mostram efeitos colaterais mais leves, porém também causam insônia, agitação, irritabilidade como os anorexígenos.

Os inibidores da absorção de gorduras também apresentam alguns efeitos colaterais, mas só se a ingestão de gorduras for exagerada.

É como um sinal vermelho que ele dá, a pessoa que toma esse tipo de medicamento apresentará diarreia com fezes pastosas ou líquidas, e pode até mesmo chegar a eliminar gotas de gorduras depois de refeições mais “pesadas”. Por isso, mesmo tomando remédios para emagrecer, é fundamental ter uma alimentação balanceada e saudável.

Por causar das alterações que esses remédios fazem no funcionamento do sistema nervoso e cardiovascular, os medicamentos anorexígenos e os sacietógenos não devem ser usados por pessoas que tenham hipertensão arterial, arritmias cardíacas, diabetes do tipo 2, doenças psiquiátricas (depressão e transtornos do humor, impulsos compulsivos) e glaucoma.

Mesmo que as principais contra-indicações desses medicamentos estejam relacionadas aos sacietógenos e aos anorexígenos, os remédios que diminuem a absorção de gorduras também apresentam um grupo de risco, que são os pacientes com doenças inflamatórias intestinais.

Nesse próximo tópico vou te contar algo sobre os remédios para emagrecer que talvez te deixe de queixo caído. Não “desgruda os olhinhos” agora e presta muita atenção, vou te revelar algo que poucos sabem.

Remédios Para Emagrecer:Três Segredos Revelados Que Você Precisa Saber

remédio para emagrece

 

Talvez você já tenha decido tomar algum medicamento para emagrecer ou até mesmo já usa há um certo tempo, seja qual for a sua situação, presta atenção no que vou te dizer agora:

O primeiro e  mais importante segredo quando o assunto é remédios para emagrecer é que na verdade eles não existem. Sim, isso mesmo que você leu, nenhum dos remédios prescritos pelos médicos para emagrecer, emagrece, eles na verdade são apenas inibidores de apetite ou seja, eles diminuem a fome.

Boa parte do tratamento e uso de medicamento para emagrecer deve partir desse princípio básico: os remédios para emagrecer não emagrecem.

Se você colocou isso em mente, podemos ir então para o segundo segredo: para o remédio dar o resultado esperado que é a perda de peso, você precisa ajudar o remédio a te ajudar, vou repetir, você precisa ajudar o remédio a te ajudar.  Isso pode até parecer estranho, mas é exatamente assim.

O remédio para emagrecer só poderá desenvolver todo seu potencial emagrecedor se você ajudar o remédio a produzir todo o seu efeito.

A maioria das pessoas que procuram por remédios para emagrecer já fizeram algum tipo de dieta, isso é fato. No geral todas as dietas são boas para emagrecer, mas as pessoas não conseguem emagrecer porque não conseguem manter a dieta por muito tempo.

E, é aí que podem entrar os remédios para emagrecer, pois quando você começa a tomar o remédio sua fome diminui bastante, o que faz com que você consiga seguir sua dieta sem sentir tanta fome. Sem dúvida é muito mais fácil fazer dieta quando não se tem fome.

O terceiro segredo muito importante quando se usa remédios para emagrecer é o tempo de uso do medicamento. As pessoas sempre querem saber algum remédio para emagrecer urgente, mas usar o remédio por um curto espaço de tempo e emagrecer rápido demais é o caminho do fracasso.

Entenda que a perda de peso tem que ser lenta e gradual. Esse período de tempo é muito importante porque ele é a garantia de que dificilmente você voltará a engordar de novo e adquirir o tão indesejado efeito sanfona.

Talvez você esteja pensando:

Então quer dizer que mesmo tomando remédio para emagrecer vou ter que fazer alguma dieta? Ah não, só falta dizer que vou ter que fazer exercício físico também?

E a resposta é sim. Emagrecer fazendo exercício é muito mais fácil, mais rápido, mais saudável e o bom de tudo, é que você define melhor o corpo. Você pode até emagrecer sem exercícios, mas isso acaba deixando o corpo mole e mal definido. Emagrecer com exercícios acelera o processo e deixa você muito mais bonito(a), pode ter certeza.

Vimos que os remédios para emagrecer podem sim ser de grande ajuda para quem está acima do peso e precisa emagrecer. Mas existem alguns outros fatores que precisam ser analisados com cuidado, pois não se trata apenas de estética mas sim da saúde que é o mais importante.

Escolher o caminho mais curto pode até por um momento parecer bom, mas com certeza não é o melhor, por isso tenha sempre a avaliação de um especialista e lembre-se:

Saúde em primeiro lugar.

Espero de verdade que este artigo tenha sido útil a você. E gostaria muito, que você deixasse um comentário sobre a sua experiência, dúvida ou opinião para que eu saiba que posso publicar ainda mais conteúdos como esse.

Abraços 😉

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
A Verdade Sobre Remédio Para Emagrecer
Author Rating
51star1star1star1star1star

Grátis o 1º Capitulo do Ebook Emagrecer de Vez

Enviarei para seu email agora

Emagrecer Veloz

Olá, sou Francisco Pereira trabalho como empreendedor digital e vou dar dicar a vocês sobre assuntos relacionados a dieta, emagrecimento, saúde e exercícios. Adquiri esse blog na intensão de estudar muito sobre o assunto e dar dicar realmente relevantes para vocês. Aproveitem, deixem seu comentário abaixo e obrigado.

Website: http://www.emagrecimentoveloz.com

6 Comentários

  1. Nossa, sinceramente este artigo foi um dos melhores que já li sobre remédio para emagrecer. A maioria só fala superficialmente, mas você tirou várias dúvidas que eu tinha além de ter aprendido muitas coisas novas. Parabéns pelo artigo e vou esperar os próximos.

    • Obrigado amigo, fico muito feliz que você tenha gostado :D. Seja sempre muito bem vindo !

  2. Josiane

    Muito bom Ellen, informação completa sobre os inibidores de Apetite, Realmente muita informação importante precisamos saber mesmo que o melhor é a mudança de atitude. Obrigada e Parabéns!

  3. Ótimo artigo Ellen! Muito bem explicado! As pessoas precisam mesmo de esclarecimentos nesse assunto. Parabéns e obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − quatro =