Saiba Tudo Sobre Como Perder Barriga 2017

Uma coisa que incômoda  muita gente é ter uma barriguinha avantajada. Desde as gordinhas até as magrinhas uma barriguinha saliente faz com que muitas pessoas enfrentem dietas malucas, remédios, academia, ou o  que for preciso para perdê-la. Mas o que realmente dá resultado?
O que fazer para perder barriga de vez? E por onde começar?.

 

EXCLUSIVO!!!!!

Você já procurou de tudo? AGORA CHEGA!!!!!

Os Produtos Mais Vendidos do Brasil. Escolhidos Para Você. Num Só Lugar.

Inovador!!!!!!! Promoções especiais!!!! Só Aqui, Aproveitem.

 

 

Produtos Indicados para Você
Emagrecer de Vez
Emagrecer de Vez
Acessar
Preço: 80% DESCONTO
Queimar Gordura de Verdade Sem Sofrimento
Queima de 48 Horas 2.0
Queima de 48 Horas 2.0
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Sistema Emagrecimento n 1 do Brasil
Dieta de 21 Dias
Dieta de 21 Dias
Acessar
Preço: 35% DESCONTO
Método Inovador e Cientificamente Comprovado para Emagrecer
Mamãe Enxuta 2.0
Mamãe Enxuta 2.0
Acessar
Preço: 30% DESCONTO
Fácil, Rápido, Sem Exercícios, Sem Gastar Fortunas em Academias, Sem Sofrimento,
Segredos do Chá Verde
Segredos do Chá Verde
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Emagrecer de Forma Natural e Saudável
Cheers Dietas Detox
Cheers Dietas Detox
Acessar
Preço: 10% DESCONTO
Desintoxicar Seu Organismo e Auxiliar no Processo de PERDA DE PESO
Método Destruindo a Diabetes
Método Destruindo a Diabetes
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Comprovado Por Pesquisas Cientificas das Melhores Universidade do Mundo
Controlando a Diabetes
Controlando a Diabetes
Acessar
Preço: 20% Desconto
Sua Qualidade de Vida, Controlando Sua Diabetes
Programa de Reconstrução Capilar
Programa de Reconstrução Capilar
Acessar
Preço: 50% DESCONTO
Revertendo a Calvície e a Queda de Cabelo

 

 

Primeiros vamos saber porque perder barriga é tão importante?

Muitos cientistas da saúde e profissionais da área acreditam que a chamada “barriga grande” ou “barriguinha”, seja hoje um dos maiores males de grande parte da população do mundo, várias doenças estão associadas ao fato de ter uma barriga grande, dentre estas doenças estão o diabetes, colesterol alto, hipertensão, riscos de infartos e derrames, disfunção sexual, etc.
A famosa “barriguinha” além de fazer os pneuzinhos também podem fazer com que  as gordurinhas que ficam acumuladas ali se escondam  e se depositem em lugares errados. A gordura abdominal é a mais maléfica e também a mais difícil de perder.

Nem abdominal, nem dietas milagrosas, para acabar com a gordura das barriga de vez você precisa ter disciplina,uma boa alimentação, hábitos saudáveis, e atividades físicas adequadas.

Muitos querem fazer dieta sem fazer exercícios, outros querem fazer exercícios sem fazer dieta, mas para se ter resultados bons com exercícios e sem uma dieta adequada,  é necessário que atividade física seja extremamente intensa, e isso é algo que poucos conseguem fazer. Por isso atividade física e uma dieta adequada são necessários para ser ter sucesso na perda de peso e barriga.

Nesse artigo eu vou estar te mostrando tudo o que você precisa saber em 10 Passos Simples para perder barriga sem grandes esforços e com muita eficácia. Vamos lá então?

perder barriga

1. Só exercício físico não adianta:

Para perder barriga você precisa consumir menos e gastar mais calorias. Por isso os exercícios tem que ser acompanhados de uma alimentação adequada, pois vai ser muito mais fácil pra você eliminar gordura juntando estes dois hábitos. Só exercício pode até eliminar gordura da barriga, mas vai ser muito mais lento e devagar, porque ganhar e acumular gordura é muito fácil que perder, e por isso muitas pessoas ficam desestimuladas a perder barriga, pois acabam não alcançando resultados satisfatórios.

2. Elimine os maus hábitos:

Uma má alimentação, bebidas alcoólicas, cigarro, sedentarismo são alguns dos hábitos que dão os principais motivos para o  acumulo de gordura na barriga, e ainda trazem diversas doenças sendo que uma das piores dela é o acidente vascular cerebral (AVC). Uma mudança de hábito e no estilo de vida faz perder barriga e ainda trás melhoras para sua saúde.

3. Trabalhe bem sua postura:

Já foi comprovado que uma postura errada, faz com que a pessoa se torne mais baixa devido a curvatura da coluna, ou seja a pessoa fica mais encolhida e isso dá a impressão de que ela tem uma barriga maior. Depois que a pessoa melhora essa postura esse problema acaba e ela passar a parecer mais magra e alta. Ao se sentar procure manter sua coluna reta e o abdômen contraído. Exercícios que trabalham bem a postura como o pilates e o  yoga  são uma ótima opção.

4. Faça exercícios aeróbicos regularmente:

Os exercícios aeróbicos como caminhada, corrida, natação, dança, ciclismo, são os que mais aceleram o metabolismo , pois conforme o corpo se movimenta é gerada a queima de gordura no organismo , por isso os aeróbicos são os mais eficazes para acabar com a gordura do corpo e principalmente da barriga. Porém exercícios aeróbicos trabalham todo o corpo e não somente a barriga, vai depender muito de qual região do seu corpo vai ser mais favorecida com a atividade, mas de qualquer forma você vai estar eliminando gordura.

5. Musculação Também Ajuda

Fazer abdominais todos os dias não faz perder perder barriga, estes tipos de exercícios fortalecem a região abdominal, ou seja os músculos do abdômen, mas sozinhos não queimam gordura, que é o mais importante na perda de barriga. Então para você ter um bom resultado com as abdominais este deve ser feito com atividades aeróbicas, portanto um treino de musculação completo pode queimar muitas calorias mas não tanto quanto uma aula de dança ou uma corrida por exemplo, pra que você tenha resultados mais eficazes é necessário fazer as atividades aeróbicas regularmente.perder barriga

6. Não Perca a Regularidade

Para que os resultados cheguem de forma rápida e satisfatória a frequência das atividades físicas são essências. Não adianta ficar uma semana fazendo atividade física e na outra semana não fazer nada. Você precisa manter uma regularidade para que a perda de barriga seja muito mais intensa e rápida.

7. Coma Mais Aveia:

A aveia é o maior aliado na hora de perder gordura da barriga, pois ela produz saciedade, melhora o transito intestinal uma digestão mais rápida e fácil contribui na eliminação da gordura, diminui o colesterol e ainda faz muitas outras coisas que ajudam na hora de perder barriga. O indicado é consumir 30g de aveia por dia, o que equivale
a três colheres de sopa.

8. Evite alimentos que causam inchaço:

Alimentos que contenham lactose como queijo, manteiga, iorgute…, são alimentos muito consumidos pois fazem parte da alimentação de muitas pessoas, mas estes tipos de alimentos podem provocar inchaço abdominal e até dores na região. Isso porque muitas pessoas são intolerantes a lactose e não sabem e muitas vezes acabam ficando inchadas e com gases.
O feijão também produz muitos gases intestinais e acaba provocando inchaço na barriga devido o intestino demorar mais para digeri-lo.
Por isso evite ingerir estes alimentos todos os dias, caso queira mesmo perder barriga.

9. Coma Peixe:

Peixes como  sardinha, salmão e o atum, são muito ricos em nutrientes e também em antioxidantes que é um elemento fundamental para emagrecer e diminuir a gordura localizada na barriga. Eles ajudam na formação dos músculos,  na queima gordura e ainda potencializam os exercícios físicos pois contém naturalmente o ômega 3 , além de ter  baixo valor calórico e pouca gordura.

10. Lembre-se de seu metabolismo

O acúmulo e perda de gordura vai depender muito de pessoa para pessoa, umas tem uma tendência maior outras menor. Geralmente as mulheres tem mais facilidades de ganhar gordura pois seu metabolismo é mais lento que o do homem. Por isso os exercícios aeróbicos são mais recomendados para as mulheres. Há também outros fatores que ajudam no acúmulo da gordura como, alteração hormonal e fatores genéticos, então fique ligado se na sua família a maioria tem uma barriguinha avantajada, pois você também terá muitas chances de ter. Mas como foi citado acima, com mudança de hábitos você pode quebrar essa regra.
Se você seguir estas dicas acima para perder barriga você concerteza terá ótimos resultados, mas se você quer conhecer um programa que vai te fazer perder barriga e emagrecer em 6 semanas  na sua casa,  eu te recomendo o Programa Corpo De 21. Eu mesma faço o programa e consegui eliminar mais de 5 kg com ele e minha barriga melhorou bastante.

 

 

Bem espero que você tenha gostado da dica de hoje para perder barriga.

Não desista e vá enfrente pois não conquistamos grandes coisas sem grandes esforços.

Até o próximo artigo!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Saiba Tudo Sobre Como Perder Barriga
Author Rating
51star1star1star1star1star

Grátis o 1º Capitulo do Ebook Emagrecer de Vez

Enviarei para seu email agora

Emagrecer Veloz

Olá, sou Francisco Pereira trabalho como empreendedor digital e vou dar dicar a vocês sobre assuntos relacionados a dieta, emagrecimento, saúde e exercícios. Adquiri esse blog na intensão de estudar muito sobre o assunto e dar dicar realmente relevantes para vocês. Aproveitem, deixem seu comentário abaixo e obrigado.

Website: http://www.emagrecimentoveloz.com

14 Comentários

  1. Valderlei de Jesus

    Opa, mais um ótimo artigo. Excelentes recomendações para perder peso como saúde. Acho muito recomendável dar bastante atenção na numero 6, manter a regularidade é o que vai fazer a diferença na jornada.

    • É verdade Valderlei a regularidade é o que faz toda a diferença na hora de perder barriga, Obrigado!

  2. Victor Hugo Santana

    Olá Ellen, parabéns pelas dicas pois são de muita qualidade. Falo isso pois tenho amigos personal tranning e frequentei por vários anos academia e fiz muitas dietas a base de proteínas, carboidratos e vários outros. Conheço um pouco essa área e posso dizer que este artigo é muito bom. Parabéns!

    • Obrigado Victor, fico muito feliz com isso, sempre procuro melhorar cada vez mais. Valeu 😉

  3. Ótimas dicas, Ellen!

    Perder a famosa “barriguinha” é difícil, mas aliando a alimentação com exercícios, é possível conseguir um abdômen definido.

    Abraço e sucesso!

  4. Quando o assunto e perde barriga e muito importante uma alimentacao saudavel e otimos exercicios seu artigo esta muito bom otimas dicas parabens ellen .

    • Obrigado Giselle, uma alimentação saudável é fundamental realmente.

  5. Isabel

    Olá Ellen, as dicas deste artigo é excelente, me chamou a atenção sobre o consumo da aveia é o que vou passar a fazer. Parabéns e Sucesso!

    • Obrigado Isabel, com certeza o consumo de aveia é um excelente aliado na hora de perder barriga.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =