Fórmula 47. Uma Fórmula Rápida, Porém, Genial De Perder Barriga-2017

   AVALIAÇÃO
Custo
Conceito
Execução
Valor
   TOTAL
Autor: Tiago Bastos
PRÓS: Bom Para Quem Não Gosta De Academia
CONTRAS: Intenso

Fórmula 47 foi feito pra você que esta insatisfeito com seu peso. Mas você já parou para pensar que na maioria das vezes a maior insatisfação dessas pessoas está com relação a sua barriga? Muitas pessoas acham que se perdessem a barriga ou pudessem acabar com os “pneuzinhos” que insistem em ficar, já teriam eliminado uma boa parte do seu problema com o peso.

A grande verdade é que a gordura na barriga incomoda muito, pois quebra a silhueta e tira a forma natural do corpo, nos deixando frustrado todas as vezes que tentamos elimina-la e não conseguimos.

Eu sei e você também sabe o quanto é difícil perder o excesso de gordura na barriga, as vezes ficamos inconformados quando fazemos dieta, vamos a academia, praticamos atividade física e ainda assim não conseguimos perder barriga da maneira que gostaríamos.

A gordura nessa região parece que simplesmente persiste em ficar ali nos desmotivando todas as vezes que olhamos no espelho.

Outra coisa que nós sabemos, e eu entendo perfeitamente, é que algumas pessoas acabam se conformando com essa situação e deixando isso pra lá, tendo que viver toda a vida insatisfeito com seu peso e barriga, ou porque já tentaram e de alguma forma não conseguiram ou porque pensam que isso exigirá muito tempo e esforço. Fórmula 47 é para fazer em casa.

 

 

Fómula 47: Como A Gordura É Armazenada Em Nosso Organismo

Pensa comigo um instante, um homem adulto tende a armazenar gordura corporal em seu peito, abdômen e nádegas, apresentando uma forma de “maçã”. Já uma mulher adulta tende a carregar gordura em seus seios, coxas, cintura e nádegas, apresentando uma forma de “pêra”.

A diferença na localização de gordura entre ambos os sexos vem da relação entre os hormônios sexuais estrogênio e testosterona. O fórmula 47 te explica isso.

como perder barriga.

As células de gordura são formadas no desenvolvimento do feto por volta do terceiro trimestre de gestação e mais tarde no início da puberdade, quando os hormônios sexuais “ganham vida”.

É durante a puberdade que as diferenças na distribuição de gordura entre homens e mulheres começam a tomar forma.

Um fato incrível é que as células de gordura não se multiplicam depois da puberdade, como seu corpo armazena mais gordura, o número de células de gordura permanece o mesmo.

Cada célula de gordura simplesmente aumenta! Em adição ao tecido adiposo, algumas gorduras são armazenadas no fígado, e uma quantidade ainda menor nos músculos.

Isso explica a razão pela qual é tão difícil eliminar a gordura do corpo, pois além dessa gordura estar “enraizada” na memória do nosso corpo, elas ainda aumentam conforme vamos tomando forma e corpo adulto.

 

Como um cara conseguiu fazer fórmula 47 uma técnica quase infalível para perder barriga rápido…

Um cara vendo esse problema , perguntou para si mesmo se seria possível ter um abdômen definido e um físico atlético sem precisar se acabar em uma academia ou fazer dietas malucas e tomar todo tipo de suplementos. O que ele viu foi algo muito simples.

As pessoas gastavam tempo e dinheiro com dietas e suplementos que não traziam resultado algum e quando traziam era bem menos do que o esperado, e logo ganhavam gordura novamente.

A um pouco mais de 3 anos, quando entrou na academia em busca de um físico melhor, ele pesava apenas 71kg com 1,90 de altura, o que realmente é muito pouco para a altura dele.

Começou a treinar intensamente e a comer muito também, até que percebeu que estava ficando gordo e depois de 3 anos chegou a pesar quase 105kg.

No início a sua motivação era grande, mas depois de errar ao fazer dietas e treinos pouco produtivos, percebeu que estava perdido e definitivamente não estava conseguindo conquistar seus objetivos.

Quando percebeu que estava com o rosto redondo e as roupas já não serviam direito, decidiu que iria mudar completamente seu estilo de vida e criar um plano de ataque novo.

Algo que proporcionasse maior queima de gordura e ganho de massa ao mesmo tempo. Ele sabia que a tarefa não era fácil e buscou ajuda de grandes experts no assunto, treinadores, nutricionistas e até mesmo atletas profissionais para saber o que eles faziam para poder copiar.

Na mesma época, o Tiago entrou no curso de medicina e a sua faculdade contava com uma boa biblioteca onde pôde encontrar diversos livros excelentes sobre dieta, fisiologia, hormônios anabólicos, lipogênicos, etc.

Após assimilar tudo que estava aprendendo com o seu treinador e unir isso ao estudo da fisiologia humana, ele pode entender cada detalhe de como funciona o corpo humano de qualquer pessoa quando o assunto é ganho de massa muscular, emagrecimento ou queima de gorduras.

Ou seja, ele tinha a faca e o queijo nas mãos.

E depois de muito estudar e praticar, ele criou seu próprio treino em uma duração média de 47 dias e deu o nome de Fórmula 47. Cada dia continha uma nova etapa de um ciclo de objetivos.

E veja os resultados que teve em tempo recorde:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foram 47 dias de treino e dieta focados na queima de gorduras e construção de massa muscular magra… Queimou 8% de gordura corporal e secou toda a barriga. Além disso ganhou 4,8 Kg de pura massa muscular. Tudo isso em apenas 47 dias.

As pessoas próximas perguntavam a todo momento o que ele estava tomando para ficar daquele jeito.

Ele começou a ensinar este método “Fórmula 47” para seus amigos que também obtiveram resultados surpreendentes em muito pouco tempo. Ou seja, percebeu que tinha uma verdadeira fórmula para ajudar outras pessoas a emagrecerem, definirem o abdômen e conquistarem seus corpos definidos.

Enfim, daí em diante surgiu essa fórmula 47 que já foi aplicada por mais 5.000 alunos e é um dos cursos em vídeo mais vendidos na área de Fitness no Brasil (Bestseller).

Com esse artigo tive o objetivo único de te mostrar que é totalmente possível perder gordura da barriga e definir o seu abdômen de maneira simples e eficaz.

Muitas pessoas quebram a cara e se ferram diariamente tentando fazer a “dieta milagrosa” tomando o “suplemento mágico”, ou o treino super pesado para emagrecer a barriga, pois não sabem e não acreditam que é totalmente possível ter resultados tão impressionantes como os resultados obtidos pelo Tiago Bastos

Hoje o Tiago faz e ensina a fazer, mas um dia ele leu o que estou escrevendo para você. Com certeza alguém deu aquele “choque de ânimo” nele e o fez pensar que era possível de verdade alcançar seu objetivo.

Só isso já era o suficiente para você pensar nesse tipo de método para definição de barriga e perda de gordura. Mas, antes de me despedir, quero deixar o ultimo pensamento:

Se existe tanta gente eliminando gordura abdominal e definindo sua barriga definitivamente, porque você não pode também enfim perder barriga e definir seu abdômen? O tempo está passando e o que você está fazendo para mudar isso?

Antes de finalizar, quero recomendar o método do Tiago Bastos. Espero muito que você goste e lembre-se de mim quando estiver com sua barriga sarada também 😉

Espero que tenha gostado do artigo.

Comente e de uma curtida.

Não deixe de compartilhar com seus amigos.

Obrigado

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Fórmula 47. Uma Fórmula Rápida, Porém, Genial De Perder Barriga-2017
Author Rating
51star1star1star1star1star

Emagrecer Veloz

Olá, sou Francisco Pereira trabalho como empreendedor digital e vou dar dicar a vocês sobre assuntos relacionados a dieta, emagrecimento, saúde e exercícios. Adquiri esse blog na intensão de estudar muito sobre o assunto e dar dicar realmente relevantes para vocês. Aproveitem, deixem seu comentário abaixo e obrigado.

Website: http://www.emagrecimentoveloz.com

6 Comentários

  1. Nayara de Melo

    Oi Ellen, é bem curioso esse assunto!

    Gostei bastante de conhecer aqui um pouco melhor sobre essa técnica, e que realmente é possível a gente perder a gordura da barriga, basta que tenhamos muita força de vontade e disciplina para colocar em prática os treinamentos certos para ter os resultados esperados!

    Parabéns por compartilhar essa dica aqui com a gente! 😉

  2. Angélica Sanches

    Nossa Ellen, gostei muito do seu artigo, eu estou lutando contra a barriguinha a um bom tempo e essa técnica parece realmente excelente. E o melhor de tudo é saber que já tem milhares de pessoas que testaram e que funcionou pra elas. Estou super animada 🙂

  3. Olá Ellen, gostei muito do teu artigo, você a cada dia nós trazendo conteúdos a cada vez mais espetaculares, parabéns pelo seu trabalho!

  4. Josiane

    Show Este artigo Ellen, como sempre leio até o final e fico feliz com as informações. Uma duvida que me ocorreu… existe diferença no treinamento para homens e mulheres? Por que realmente a barriga do rapaz ficou 10! 🙂

  5. Evertom Macêdo

    É sempre bom ter algo relacionado a saúde que pode mudar a nossa vida como esse conteúdo do Tiago Bastos.. Gostei do muito do artigo parabéns

  6. Samário de Oliveira

    O Thiago Bastos é muito ninja no que faz. Realmente a Fórmula 47 tem ajudado milhares de pessoas a obterem bons resultados e assim estão tendo uma vida mais saudável e sem barriga srsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − cinco =