Emagrecer Agora: 11 Segredos Que Vão Te Ajudar Definitivamente!-2017

Emagrecer agora para muitas pessoas se tornou um sonho, afinal quem não gostaria de emagrecer de uma vez por todas e não ter mais que lidar com o problema de sobre preso?

A maioria das pessoas se cansam de passar um longo tempo tentando emagrecer e não ter o resultado esperado. Então surgem logo as dúvidas: Porque as dietas da moda não emagrecem? Porque não consigo emagrecer? Ou mais ainda, Como faço para emagrecer agora?

Se tem uma coisa chata e frustrante é você tentar, tentar e tentar emagrecer e nunca conseguir. Eu sei bem como é isso pois já passei por essa experiência, muitas pessoas até entram em quadro de depressão, por não gostarem do que vêem no seu corpo.

Geralmente ocorre assim: a pessoa chega ao seu peso ideal, acha que já está bom e para de fazer dieta, depois começa a voltar a ganhar peso, se assusta e volta a fazer dieta para emagrecer, criando um ciclo, assim a pele estica e volta, estica e volta, até provocar o efeito sanfona, sem contar na flacidez e estrias que surgem nesse meio tempo  😕

Pensando nisso resolvi neste artigo de hoje compartilhar com você 11 segredos para você emagrecer de vez e ficar de  bem com sua saúde, corpo e auto-estima de uma vez por todas!

Fique atento a cada detalhe, e se possível anote tudo em um bloco de notas para você ter sempre com você e nunca se esquecer dessas dicas. Ou mesmo, adicionar este artigo e o blog aos seus favoritos assim você terá sempre o blog e excelentes dicas para emagrecer rápido à um clique  😉

Vamos lá então?

 

EXCLUSIVO!!!!!

Você já procurou de tudo? AGORA CHEGA!!!!!

Os Produtos Mais Vendidos do Brasil. Escolhidos Para Você. Num Só Lugar.

Inovador!!!!!!! Promoções especiais!!!! Só Aqui, Aproveitem.

 

 

Produtos Indicados para Você
Emagrecer de Vez
Emagrecer de Vez
Acessar
Preço: 80% DESCONTO
Queimar Gordura de Verdade Sem Sofrimento
Queima de 48 Horas 2.0
Queima de 48 Horas 2.0
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Sistema Emagrecimento n 1 do Brasil
Dieta de 21 Dias
Dieta de 21 Dias
Acessar
Preço: 35% DESCONTO
Método Inovador e Cientificamente Comprovado para Emagrecer
Mamãe Enxuta 2.0
Mamãe Enxuta 2.0
Acessar
Preço: 30% DESCONTO
Fácil, Rápido, Sem Exercícios, Sem Gastar Fortunas em Academias, Sem Sofrimento,
Segredos do Chá Verde
Segredos do Chá Verde
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Emagrecer de Forma Natural e Saudável
Cheers Dietas Detox
Cheers Dietas Detox
Acessar
Preço: 10% DESCONTO
Desintoxicar Seu Organismo e Auxiliar no Processo de PERDA DE PESO
Método Destruindo a Diabetes
Método Destruindo a Diabetes
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Comprovado Por Pesquisas Cientificas das Melhores Universidade do Mundo
Controlando a Diabetes
Controlando a Diabetes
Acessar
Preço: 20% Desconto
Sua Qualidade de Vida, Controlando Sua Diabetes
Programa de Reconstrução Capilar
Programa de Reconstrução Capilar
Acessar
Preço: 50% DESCONTO
Revertendo a Calvície e a Queda de Cabelo

 

11 segredos para você emagrecer agora e não se preocupar mais!

 

1) Emagrecer agora tendo um café da manhã cheio de proteínas:

cafe da manhã rico em proteínasO café da manhã deve ser a refeição mais completa do dia, um café da manhã bem “recheado” e rico em proteínas fará com que seu corpo esteja mais disposto e cheio de energia o dia todo, e também fará com que seu metabolismo comece forte já no início do dia!

É super importante ter um café da manhã cheio de proteínas de qualidade, as melhores sugestões são: ovos cozidos, mexidos ou omelete (de preferência sem óleo), queijo cottage, ricota e whey protein.

2) Emagrecer agora desenvolvendo uma consciência alimentar:

 

Na boa, se você não trabalha a questão da sua mente fica muito mais difícil conseguir uma perda de peso satisfatória. É necessário desenvolver uma consciência alimentar. Pois depois que fazemos isso, tudo fica mais natural e acabamos nos tornando cientes e responsáveis por nossa saúde e boa forma.

Carboidratos, já são considerados “vilões do emagrecimento”, mas eles são a fonte de energia principal do nosso corpo. Eles são importantes? Sem dúvida, não só importante como necessários. Porém, precisamos ser inteligentes na nossa alimentação.

Carboidratos podem ser especificamente mais importantes em algumas ocasiões, como no café da manhã, antes e depois de um treino pesado, devido a quantidade de calorias que possuem. À noite, ou pouco tempo antes de dormir com certeza não é a melhor hora para comê-los.

 3) Comendo Carboidratos e Proteínas Juntos.

 

Coma os carboidratos sempre acompanhados de proteínas. Comer carboidratos puros e sozinhos, faz com que seu corpo tenha uma digestão muito rápida e consequentemente provoque um pico de insulina no sangue.

Porém, ao comer alimentos carboidratos com proteínas juntos, fará com que a digestão seja mais lenta e que a insulina fique sob controle. Lembrando que, caso você não saiba, picos elevados de insulina no sangue favorecem o armazenamento de gordura e acabam impossibilitando assim o processo queima dessas gorduras.

4) Não bebendo suas calorias!

 

Isso definitivamente acaba com o emagrecimento de qualquer um. Não beba suas calorias! Evite shakes, refrigerantes, sucos industrializados, etc.

Mas como assim, até os Shakes? A grande desvantagem dos Shakes é que eles são líquidos! Isso faz com que seu corpo tenha menos trabalho na digestão, ou seja, você sentirá fome antes  do horário das refeições e não tirará proveito proveito algum da digestão, pois o seu seu corpo gasta calorias para digerir os alimentos, produzindo assim um efeito térmico.

E quanto aos refrigerantes, sucos, entre outros?

Pense comigo… Pra quê beber açúcar? Os refrigerantes então podem se tornar grandes vilões do seu emagrecimento, FUJA deles todos, simples assim, evite-os, elimine-os se quiser mesmo emagrecer de vez.

Quanto aos sucos… Por que não comer a fruta ao invés de bebe-las?  Comendo a fruta você tirar proveito dos nutrientes e fibras. Sucos são, na maioria, calóricos e, de maneira geral não irão ajudar no emagrecimento, claro, com raras exceções.

5) Quebre a sua rotina:

 

Seu corpo pode se adaptar facilmente. Se você se sente preso (a) em uma rotina alimentar ou/e de exercícios e nota que está estagnado(a), e não consegue obter muitos resultados com isso, quebre o ritmo, fuja da rotina!

Tenha um dia de folga,  mude seu programa de exercícios (HIIT, isso particularmente mudou a minha vida). Mude de hábitos, não fique apenas na academia, apenas caminhada, etc, quebre a rotina para fazer com que seu corpo reinicie a queima de gordura e saia do “comodismo”.

6) Como emagrecer agora, com saúde e sem dieta milagrosa?

 

Isso até parece um sonho, não é? Quem não quer emagrecer agora, com saúde e sem dieta milagrosa? Sem dúvida quase todas as pessoas!

O bem-estar é um dos maiores segredos para emagrecer agora. Por isso, não é necessário seguir por dietas milagrosas, dificíes e restritivas. Dietas suaves e sem muitos sacrifícios sã um ótimo caminho para o emagrecimento definitivo.

Com isso, os segredos para emagrecer agora podem se resumir em:

Ser realista – Esteja consciente do seu peso e trace planos aceitáveis, dos quais possa seguir por etapas e ir evoluindo à medida que os alcança.

Ex: Não comer doce de tardePróximo dia, não pular refeições; Não exagerar nas quantidades. E assim por diante, até que consiga fazer a dieta perfeitamente.

Ser paciente – Acho que esse é o mais difícil, geralmente somos muito ansiosos. Evite se pesar todos os dias, o peso vai diminuir conforme a dieta, mas em todo caso é necessário esperar o corpo reagir a mudança (o que leva um tempo) se pesar uma vez por semana já é suficiente e ajuda a diminuir a ansiedade. Essas são duas eficazes dicas para emagrecer rápido.

7) Como emagrecer agora e nunca mais voltar a engordar?

 

Não faça dietas da moda! Quando você opta por uma dieta da moda, provavelmente acaba por ingerir poucas calorias e isso faz com que seu metabolismo fique lento.

Para você entender melhor, o nosso metabolismo é uma fogueira que precisa estar queimando em fogo alto. Se você passa a comer poucas calorias ou alimentos ruins, seu metabolismo irá diminuir e a cada nova dieta feita ele diminui cada vez mais, com isso você fica impossibilitado de perder peso de vez e permanecer magra a médio e longo prazo.

Não faça dietas da moda! Quando você opta por uma dieta da moda, provavelmente acaba por ingerir poucas calorias e isso faz com que seu metabolismo fique lento.

Para você entender melhor, o nosso metabolismo é uma fogueira que precisa estar queimando em fogo alto. Se você passa a comer poucas calorias ou alimentos ruins, seu metabolismo irá diminuir e a cada nova dieta feita ele diminui cada vez mais, com isso você fica impossibilitado de perder peso de vez e permanecer magra a médio e longo prazo.

Pior ainda, você irá ganhar tudo que perdeu e ainda mais um pouco, passando a comer muito mal e contando as calorias que ingere (o que é não é nada legal).

Foi comprovado que em média uma pessoa ganha cerca de 4Kg a 5kg após fazer uma dieta da moda, você sabia disso? É um número assustador! Quer dizer que, além da frustração de sentir o peso voltando, você ainda ganha mais e isso é frustrante para qualquer um.

Se existe um segredo eficaz para emagrecer agora é buscar viver uma vida alimentando-se da forma correta, cortando do cardápio os alimentos ruins, carboidratos ruins e produtos industrializados, que acabam por danificar o seu metabolismo. Ao contrário disso, procure focar em alimentos que vão limpá-lo, turbinar o seu metabolismo, pois com isso, você encontrará em rápido tempo o caminho certo para emagrecer agora e definitivamente.

 

8) Emagrecer agora sem passar fome, é possível?

emagrecer de vez

Sem dúvida, emagrecer sem passar fome é possível sim! Mas isso requer alimentação correta e conhecimento, e vai muito mais além daquelas propagandas de TV cheias de “conversa fiada”. Isso vai além de um simples shake ou alguma “dieta maluca”.

Coloque na sua mente que o que te trará sustança e te fará emagrecer de verdade, são alimentos reais (e não líquidos como os shakes, etc). os resultados desses alimentos “líquidos” podem ser rápidos, porém não são duradouros. O que você prefere, emagrecer rápido e recuperar tudo de novo, ou emagrecer lentamente e para sempre? Eu fico com a segunda opção!  😎

Dica de alimentos que ajudam emagrecer e dão saciedade:

  • Proteínas,
  • carboidratos fibrosos (brocolis, couve-flor, aspargos, etc),
  • fibras (verduras no geral, etc),
  • carboidratos complexos (digestão mais lenta e ricos em nutrientes).

Escolha sempre os alimentos corretos para cada horário e refeição do dia! É exatamente dessa forma que você chegará lá!

9) Ficar sem comer emagrece?

 

Muitas pessoas ainda têm em mente que ficar várias horas sem comer ou pular refeições (como a janta ou almoço) irá fazê-las eliminar peso. Já está mais do que provado que comer de 3-3 horas acelera o metabolismo, aumenta a queima de gordura e ajuda no processo de emagrecimento.

Portanto caia na real, e comece agora pelo caminho certo, assim você tem mais chances de chegar com sucesso ao seu objetivo. e seguir uma dieta que te dê resultados bons.

 

10) O que comer para emagrecer agora?

Veja algumas dicas de alimentos que ajudam emagrecer:

 

IOGURTE E LEITE DESNATADO:  São indispensáveis para quem deseja emagrecer.

PROTEÍNAS MAGRAS: Como foi dito mais acima, uma dieta rica em proteínas ajuda a acelerar o metabolismo e eliminar peso. O ovo é uma excelente fonte de proteínas.

VEGETAIS: Consumir frutas, legumes e verduras ao longo do dia, auxilia bastante no processo de emagrecimento já que eles são pobres em calorias e gorduras, rico em fibras, água, vitaminas e minerais.

CEREAIS INTEGRAIS: Elimine de vez a farinha branca e açúcar do seu cardápio, opte sempre pelos alimentos integrais, além de darem mais saciedade, são amigos da saúde.

OLEAGINOSOS: As castanhas, amendoim, amêndoas e afins, geralmente não fazem parte do cardápio de quem quer emagrecer. É uma pena, pois são ótimo termogênicos que ajudam a eliminar a “gordura ruim” do nosso corpo, substituindo-as pelas gorduras boas e saudáveis que possuem. Mas sempre consumido-os com moderação (1 punhado – 1x/dia) , irão ajudar no emagrecimento;

FEIJÃO: Aposto como tem gente surpresa ao ver o feijão nessa lista de alimentos para emagrecer. Tem gente que até pensa assim, “quero emagrecer então vou cortar o arroz e o feijão!”, Nãoooo por favor, não faça isso … Essa dupla é super saudável e não podem ser eliminada da dieta, principalmente o feijão que é rico em ferro, fibras, proteínas vegetais e ajuda na saciedade. Se você eliminou o feijão da sua dieta, volte a come-lo novamente, comece com uma colher pequena e aumente aos poucos até atingir uma concha. Quanto ao arroz opte pelo integral 😉

ÁGUA: Hã como assim água? Parece até brincadeira, mas a população no geral ingere menos água do que o recomendado, porém, se você quer emagrecer de vez, deve aumentar o consumo de água. Sabe por quê? Ela reduz o apetite, melhora o intestino, diminui o inchaço, elimina toxinas e acelera o metabolismo! Uauuuu, dá pra acreditar 😀 ?  Você sinceramente não pode esquecer desse tão poderoso auxiliar do emagrecimento!

11) Como emagrecer rapidamente?

 

Essa é pergunta que todo mundo quer saber…. Vou dar 5 dicas simples, porém poderosas que qualquer pessoa pode fazer.

Se você quer ajuda para perder peso urgente, você pode optar por uma dieta restritiva e por tomar algum remédios para emagrecer rápido que aumente o seu metabolismo, dando mais saciedade e ajudando a queimar gorduras, como por exemplo: cápsulas naturais de laranja-amarga.

Durante essa dieta restritiva, deverá comer alimentos saudáveis, como frutas (com exceção da manga, banana e uvas), legumes, verduras e carne magra grelhada. Queijo branco também pode ser consumido, porém no máximo 2 vezes ao dia e em pequena quantidade.

Já alimentos como o leite e seus derivados devem ser preferencialmente desnatados ou de soja. Na hora que der a fome (o que vai acontecer com certeza), invista em alimentos saciantes, como os cereais e os alimentos ricos em fibras.

Como já foi falado, beber bastante água e chás (sem açúcar) também é muito importante para manter o organismo hidratado, aumentar o metabolismo basal e melhorar o fluxo intestinal.

E claro, ter uma vida ativa, praticando algum tipo de atividade física que faça “suar a camisa”. E não esqueça que, para perder 1 quilo, deve-se queimar cerca de 7.000 calorias. Uma boa dica também, é procurar saber quantas calorias possui cada alimento ou guloseima que você ingere e pensar no que irá fazer para queimar essas calorias, caso você não resista e acabe comendo uma.

 

Concluindo….

Nessa jornada para emagrecer de vez você precisa entender que é necessário ter PERSISTÊNCIA E CONSISTÊNCIA.

Persistência é você sempre tentar emagrecer toda segunda-feira, e depois voltar a se alimentar com alimentos calóricos e industrializados. Ou seja, você se torna uma pessoa PERSISTENTE mas não consistente.

Outra coisa que você deve fazer é escolher o caminho CERTO, que você quer trilhar, e NÃO IMPORTA o que aconteça ou possa aparecer em seu caminho, você estará sempre firme em sua caminhada. Sempre com o objetivo em mente e com o plano traçado. Disposta a vencer e se tornar uma mulher magra, saudável e de bem consigo mesma.

Bem, chegamos ao final desse artigo, espero de verdade que tenha lhe ajudado a entender e saber como emagrecer de vez e definitivamente.

Se gostou deixe o seu comentário abaixo, ou curta e compartilhe com seus amigos para que eu me sinta mais motivada a fazer artigos de qualidade como este aqui no blog.  😉

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Emagrecer Agora: 11 Segredos Que Vão Te Ajudar Definitivamente!
Author Rating
51star1star1star1star1star

Emagrecer Veloz

Olá, sou Francisco Pereira trabalho como empreendedor digital e vou dar dicar a vocês sobre assuntos relacionados a dieta, emagrecimento, saúde e exercícios. Adquiri esse blog na intensão de estudar muito sobre o assunto e dar dicar realmente relevantes para vocês. Aproveitem, deixem seu comentário abaixo e obrigado.

Website: http://www.emagrecimentoveloz.com

2 Comentários

  1. Angélica Sanches

    Nossa Ellen, essas dicas são fantásticas. Eu adoro ler seus artigos porque sempre aprendo coisas novas. Vou começar a colocar em prática hoje mesmo. obrigado pelas dicas

    • Francisco Pereira

      Obrigado Angélica, eu que agradeço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + um =