Dietas Para Emagrecer, Dicas Incríveis – 2017

Dietas

Tenho notado que a maioria das pessoas que desejam emagrecer sempre optam por começar com algumas dietas. Mas, muitas dessas pessoas que desejam emagrecer não sabem como fazer uma dieta ou qual a melhor dieta para perder peso.

Essas pessoas procuram fazer dietas por motivos estéticos, por não estarem contente com a aparência ou pelo fato de terem engordado um pouco e não estarem mais no peso que estavam acostumadas a manter antes. Isso faz com que à procura por uma dieta para emagrecer rápido, ou alguma dieta para perder barriga, aumentem a cada dia.

Pensando nessa dificuldade que a maioria de nós temos para encontrar uma dieta que realmente emagrece, resolvi relevar nesse artigo o segredo que ninguém anda contando por aí, vou te mostrar nos tópicos abaixo algumas dicas incríveis para você ter os melhores resultados com a sua dieta e te contar algumas verdades sobre dietas para emagrecer. Aproveite ao máximo esse conteúdo 😉

 

EXCLUSIVO!!!!!

Você já procurou de tudo? AGORA CHEGA!!!!!

Os Produtos Mais Vendidos do Brasil. Escolhidos Para Você. Num Só Lugar.

Inovador!!!!!!! Promoções especiais!!!! Só Aqui, Aproveitem.

 

 

Produtos Indicados para Você
Emagrecer de Vez
Emagrecer de Vez
Acessar
Preço: 80% DESCONTO
Queimar Gordura de Verdade Sem Sofrimento
Queima de 48 Horas 2.0
Queima de 48 Horas 2.0
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Sistema Emagrecimento n 1 do Brasil
Dieta de 21 Dias
Dieta de 21 Dias
Acessar
Preço: 35% DESCONTO
Método Inovador e Cientificamente Comprovado para Emagrecer
Mamãe Enxuta 2.0
Mamãe Enxuta 2.0
Acessar
Preço: 30% DESCONTO
Fácil, Rápido, Sem Exercícios, Sem Gastar Fortunas em Academias, Sem Sofrimento,
Segredos do Chá Verde
Segredos do Chá Verde
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Emagrecer de Forma Natural e Saudável
Cheers Dietas Detox
Cheers Dietas Detox
Acessar
Preço: 10% DESCONTO
Desintoxicar Seu Organismo e Auxiliar no Processo de PERDA DE PESO
Método Destruindo a Diabetes
Método Destruindo a Diabetes
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Comprovado Por Pesquisas Cientificas das Melhores Universidade do Mundo
Controlando a Diabetes
Controlando a Diabetes
Acessar
Preço: 20% Desconto
Sua Qualidade de Vida, Controlando Sua Diabetes
Programa de Reconstrução Capilar
Programa de Reconstrução Capilar
Acessar
Preço: 50% DESCONTO
Revertendo a Calvície e a Queda de Cabelo

 

Como Fazer Uma Dieta

como fazer uma dieta

como fazer uma dieta

Essa foi uma das principais dúvidas que tive quando decidi emagrecer:

Como fazer uma dieta e por onde devo começar?

Muitas pessoas desejam emagrecer fazendo algumas dietas, mas muitas delas não sabem como iniciar uma ou como faze-la. E, é isso que vou te mostrar agora, como começar uma dieta saudável, ou melhor ainda, como fazer uma dieta que siga sua própria preferência de gosto e ainda te ajude a perder peso saudável. Então veja estas dicas abaixo:

1. Descubra o objetivo de sua dieta.

A primeira coisa que você deve fazer é descobrir qual é sua meta. Ou seja, você quer perder gordura? Você quer construir músculos? Ou você quer apenas comer, sentir e ser mais saudável?

Seja qual for o seu objetivo, é absolutamente necessário antes de tudo que você saiba que, tudo o que fazemos a partir deste ponto é voltado diretamente para alcançar esse objetivo exato.

2. Descubra a  ingestão diária de calorias ideal para você.

Uma vez que você saiba qual o seu principal motivo para fazer uma dieta, estará pronto para começar a colocar o plano em ação. Em primeiro lugar você sempre deverá começar pelas calorias.

Não há nenhuma parte mais importante em sua dieta do que o consumo total de calorias ingeridas diariamente. Essa sem dúvida é a verdadeira chave para uma dieta eficaz.

3. Descubra qual a ingestão diária de proteína ideal para você.

Com sua ingestão de calorias diárias definidas, é hora de descobrir de onde virá essas calorias (proteínas, gorduras e carboidratos) este processo começará com a proteína. Por quê? Porque depois de saber qual a quantidade de calorias ideal para você, o próximo papel mais importante em sua dieta é a ingestão diária de proteína. A gordura é essencial para muitas funções biológicas e por isso deve consumir uma quantidade diária adequada. As gorduras saudáveis como o ômega 3 também ajudam no emagrecimento.

4. Descubra a ingestão diária de gordura ideal para você.

O próximo passo importante para iniciar uma dieta é a quantidade de gordura ingerida. Depois de calorias e proteínas, a ingestão diária de gordura (e os tipos específicos de gordura que servem pra você) é o próximo componente mais importante da dieta.

5. Descubra qual a sua ingestão diária ideal de carboidratos.

O nutriente menos importante que você deve descobrir é o carboidrato. Com a quantidade de proteína e gordura já contabilizado, descobrir a sua ingestão diária ideal de carboidrato será apenas um “pedaço de bolo” (trocadilho definitivamente intencional) ou seja será bem fácil.

6. Organizar e ajustar sua dieta para torná-la o mais agradável possível.

Este é o passo que funcionará melhor para o seu objetivo e sob medida para você e suas preferências. Não escolha uma dieta muito difícil de ser seguida, ou uma que você já tentou fazer e não teve resultado, isso poderá desanima-lo a continuar. Não restrinja totalmente aquilo que você tanto gosta, tente adapta-lo a sua dieta para que você não venha a ter uma recaída. Organize-se, faça anotações, e seja determinado.

Essas simples dicas podem fazer uma grande diferença na sua vida. Muitas vezes não entendemos como funciona uma dieta e se ela traz um emagrecimento rápido e definitivo. É isso que veremos nesse próximo tópico.

Dieta Para Emagrecer Rápido

 

Quem não quer fazer uma dieta para emagrecer rápido não é mesmo? Esse desejo por uma dieta que dê resultado em pouco tempo, faz com que muitas pessoas procurem por receitas para emagrecer, dietas para perder peso ou dietas da moda que prometem emagrecer X quilos em X dias.

Porém, Muitas dessas dietas da moda podem até trazer algum resultado rápido, entretanto, logo que você termina uma dessas dietas, a tendência é que seu organismo busque suprir as carências nutricionais que você perdeu, então você ficará com uma louca vontade de comer muito e de tudo, e com isso então ganhará mais peso ainda.

dieta para emagrecer rápido

dieta para emagrecer rápido

 

Entenda que o processo de emagrecimento nem sempre é rápido, e o maior de tudo, é que isso exige muita dedicação e persistência. Isso quer dizer que você deve fugir dessas dietas da moda que prometem um emagrecimento rápido e quase que imediato.

Isso se você quiser realmente ter um emagrecimento definitivo e livre do famoso efeito sanfona, engorda e emagrece.

Ao optar por uma dessas dietas para emagrecer rápido você poderá estar prejudicando a sua saúde, pois muitas dessas dietas não tem nenhuma comprovação cientifica e podem ser altamente prejudiciais.

Dieta

Como eu já citei aqui, elas podem até no primeiro momento trazer um emagrecimento rápido e um resultado positivo, porém mais tarde você pode recuperar todo o peso perdido com a dieta e ainda desenvolver alguma doença. Mas talvez você possa se pergunta:

Então o que eu faço? Preciso de uma dieta que me faça emagrecer urgente.

Bem, não há segredo: para emagrecer é necessário fazer uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos. Falando de exercícios físicos, essa também é uma das grandes dúvidas que muitas pessoas tem, o que emagrece mais rápido, dieta ou exercício físico?

É sobre isso que iremos tratar nesse próximo tópico. Continue a leitura e descubra a verdade que ninguém te conta por aí.

Dieta Ou Exercício, Qual O Melhor Para Emagrecer?

dieta ou exercicio

dieta ou exercicio

 

Quando iniciei minha jornada rumo ao emagrecimento, sempre me vinha aquela dúvida:

dieta ou exercício, qual o melhor para emagrecer?

Talvez essa também seja sua dúvida no momento. E não é nenhum segredo que para poder perder peso, você deve comer menos e mover-se mais. Todo mundo sabe que, independentemente de qualquer dieta maluca que possa existir, a essência de qualquer plano para emagrecer é essa.

A verdade é que para você poder perder cerca de 600 calorias você precisaria fazer em torno de uma hora de exercício aeróbico, enquanto que se você comer apenas uma barra de chocolate estará consumindo a mesma quantidade de calorias.

Então, o que é mais fácil? Não comer a barra de chocolate ou fazer exercício por uma hora? Sem dúvida, não comer a barra de chocolate.

Enquanto a comida que ingerimos atende às nossas necessidades de energia e nutrição, os exercícios por sua vez melhoram o metabolismo e aumentam a queima das gorduras localizadas.

Isso sem contar é claro, nos outros benefícios que ele traz, como deixar as pernas e o glúteo mais firmes, diminuir os famosos “pneuzinhos”, reduzir a celulite, regular os níveis de glicemia no sangue, controlar o colesterol, triglicérides e pressão arterial, melhorar também a sensação de bem-estar, que é um ingrediente e tanto para poder continuar motivada a seguir em frente no processo de emagrecimento.

Porém há algumas situações em que a dieta ganha mais pontos que o exercício físico. Por exemplo, se você precisa perder muito peso talvez tenha que queimar cerca de 1000 calorias no seu consumo diário. Imagine então, o quanto você teria que fazer de exercícios para poder eliminar tudo isso?

Por esse motivo a dieta se torna mais eficiente na hora de perder peso, mas, ao mesmo tempo ela é muito mais potencializada quando feito com uma rotina de treinos.

Analisando de uma forma geral, fazer dieta traz mais resultados, porém não deixa seu corpo tonificado e definido, o que aconteceria se você se praticasse exercícios.

Então, pensando por esse lado, não é melhor juntar as duas coisas? Uma dieta balanceada ou reeducação alimentar junto com uma rotina de exercícios físicos podem trazer tantos benefícios a sua saúde que você nunca mais na sua vida irá querer voltar à forma antiga ou ao sedentarismo novamente.

Mas e então, qual seria a melhor dieta para emagrecer rápido? Isto, é o que vou te mostrar nesse próximo tópico, segue comigo e veja agora qual a melhor dieta para perder peso.

A Melhor Dieta Para Emagrecer Rápido

Ninguém gosta de ficar perdendo tempo com uma dieta que não dá resultado não é mesmo? Existem centenas de dietas por aí, cada uma com gostos, sabores e objetivos diferentes, algumas saudáveis outras nem tanto e em meio a esse mar de dietas, ficamos meio perdidos e sem saber escolher dentre todas elas, qual a melhor dieta para emagrecer.

melhor dieta para emagrecer

melhor dieta para emagrecer

O fato é que não existe a melhor dieta do mundo para emagrecer, existem sim dietas que servem para cada tipo de pessoa, para cada metabolismo conforme seu funcionamento e necessidades.

Para facilitar a sua busca pela melhor dieta para perder peso, selecionei aqui abaixo as melhores dietas comprovadas que ajudam a emagrecer rápido, e também coloquei um breve resumo para que você saiba qual a dieta que melhor se encaixa no seu perfil, e assim faça sua escolha.

Dieta dos Pontos: A praticidade é a principal característica dessa dieta e o bom é que não há muita restrição nela. É possível comer praticamente de tudo com essa dieta, porém é necessário seguir a pontuação certa e ideal em relação à altura da pessoa, e também deve ficar atento quanto as combinações no cardápio para evitar assim a falta de nutrientes para o organismo.

Dieta Atkins: Também Conhecida como dieta da USP, essa dieta gera a perda de peso de maneira rápida logo nos primeiros 15 dias. Com ela o consumo de carboidratos não é permitido, e essa dieta é pouco balanceada, pois traz o risco de acumulação das placas de gordura no fígado e nas artérias, o que pode causar doença hepática e também cardíaca.

Dieta da Sopa: Essa dieta é cheia de legumes e muito indicada para seguir por no máximo uma semana, por causa das altas restrições que ela traz na alimentação.

Essa dieta também traz o risco de acontecer hipoglicemia (falta de açúcar no sangue), fraqueza e sensação de fome por um maior período; algumas pessoas não conseguem fazer essa dieta e dessa maneira os alimentos proibidos interferem no seu avanço.

Dieta do Carboidrato: Essa dieta também gera a perda de peso de forma rápida, mas é importante saber que ela não pode ser seguida por longo tempo, e o emagrecimento com essa dieta diminui com o passar dos dias; com a falta do carboidrato, acontece cetose (processo de cetose está na base das dietas que restringem a ingestão de carboidratos e priorizam o consumo de lipídios e proteínas) o que pode levar também a um mal hálito ruim e trazer sensação de tontura.

Dieta da Proteína: Essa dieta tem como base um cardápio para emagrecer rico em alimentos com bastante proteína, e os alimentos que são ricos em carboidratos são evitados. A duração é por média de 15 dias, e nos 3 dias após, os carboidratos são liberados, e depois volta-se de novo para a restrição dos carboidratos por 15 dias, ou seja é um ciclo.

Essa dieta é bem restritiva, então é preciso muita força de vontade e esforço para seguir sem desanimar. Mas, independentemente de qual dieta ou método fazer, todos que desejam emagrecer devem ter foco e paciência para alcançar os resultados.

Podemos ver ao longo desse artigo, que é possível sim, emagrecer com saúde através de uma boa dieta. Mas que também é necessário adotar hábitos saudáveis como a prática de exercícios físicos e uma boa alimentação para ter resultados duradouros.

Tomando esse tipo de atitude passamos a viver uma vida melhor e mais saudável, e não ficaremos presos a uma ou outra dieta da moda, mas sim teremos a liberdade de fazermos nossas próprias escolhas sem precisar sofrer por não desfrutar daquilo que mais gostamos de comer, que é isso o que essas dietas milagrosas fazem.

Desejo sinceramente que este artigo tenha sido útil para você e tenha lhe ajudado, e ficaria muito feliz se você deixasse um comentário abaixo para eu saber que posso publicar ainda mais conteúdo de qualidade como esse.

Abraços  😉

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dietas Para Emagrecer, Dicas Incríveis
Author Rating
51star1star1star1star1star

Emagrecer Veloz

Olá, sou Francisco Pereira trabalho como empreendedor digital e vou dar dicar a vocês sobre assuntos relacionados a dieta, emagrecimento, saúde e exercícios. Adquiri esse blog na intensão de estudar muito sobre o assunto e dar dicar realmente relevantes para vocês. Aproveitem, deixem seu comentário abaixo e obrigado.

Website: http://www.emagrecimentoveloz.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =