Conquiste Uma Barriga Chapada Com Apenas 21 Minutos de Exercícios Diários.

Todo mundo pelo menos uma vez na vida já imaginou que para poder emagrecer de verdade e ter uma barriga chapada seria necessário suar muuuitooo, fazer exercícios feito louco até quando não aguentar mais e ficar morrendo de fome sem poder comer nada do que gosta, não é verdade? Infelizmente muitos ainda pensam assim e acham que esse é o caminho do emagrecimento 🙄

A maior parte das pessoas acham que para ter sucesso com os exercícios físicos é preciso se sacrificar muito, tipo, ficar umas 2 hrs em cima da esteira ou correr durante umas 3 hrs, fala sério ninguém vai querer gastar o breve tempo que tem todinho em uma academia ou malhando para poder perder peso e barriga. O pior, é quando acreditamos que pra poder conseguir aquela barriga sarada é preciso fazer umas 300 abdominais ou se entupir de whay protein..

Esse mito já caiu por terra a muito tempo. Para conseguir ter aquela barriga chapada, que é o sonho de toda mulher, e dos homens também, não é preciso ficar horas na academia todos os dias e comer só alface. Se você não estiver fazendo os exercícios corretos e na medida certa para levar o corpo a eliminar gordura do abdômen, vai por mim, de nada adiantará tanto esforço.

Neste artigo de hoje, vou lhe mostrar o caminho para conquistar uma barriga chapada com apenas 21 minutos de exercícios diários, que não só vão lhe ajudar a conquistar a barriga dos sonhos, como de bônus ainda irão melhorar a sua saúde e disposição.
Vamos lá então?

Fique atento a cada dica 😉

Tenha Uma Barriga Chapada Com Treinamento Intervalado

exercicios-barriga-chapada

Já ouviu falar no HIT? Não sabe do que se trata? Pois bem, o treinamento intervalado é conhecido pela sigla “HIIT” que significa High Intensity Interval Training”, ou seja, treinamento intervalado de alta intensidade, é aquele em que os exercícios mais intensos são alternados com exercícios mais leves como os aeróbicos. São combinados movimentos de baixa e alta intensidade, sem que haja pausas para descanso.

O principal efeito desse treinamento é o reforço do gasto calórico, que se potencializa durante o exercício e é prolongado pelo resto do dia.O que o torna um dos treinos mais eficazes para a chapar a barriga e perda peso.

                         EXCLUSIVO!!!!!

Agora Não Tem Mais Desculpa Assista Esse Vídeo

Ainda Com Duvida Assista Este Outro Vídeo

Tenha Uma Barriga Chapada Com Treinamento Funcional:

barriga chapada funcional

Muitas pessoas tem vergonha de ir à praia, usar uma roupa mais justa devido a ter uma barriga avantajada, com pneuzinhos, ou mesmo flácida. Tenho certeza que todas essas pessoas gostariam de ter uma barriga chapada que não lhes causasse nenhum tipo de constrangimento. Porém poucos tem esse privilégio, o que não quer dizer que você não possa ser um desses poucos que com exercícios como  o treinamento funcional poderão conquistar uma barriga sarada  daquelas de artista de cinema 😎

Provavelmente, você já ouviu algo sobre treinamento funcional. Mas o que é treinamento funcional? E como ele pode lhe ajudar atingir a sua meta?

RE: Todo movimento que melhora a sua condição para executar uma determinada tarefa é um movimento funcional. O treinamento funcional visa melhorar a capacidade de realizar as atividades do dia a dia com eficiência, autonomia e independência.

Os exercícios funcionais não utilizam máquinas de peso fixo, a base são movimentos naturais e o peso do próprio corpo. Seja qualquer for a idade, sexo, peso, todos podemos treinar funcionalmente e sem grandes restrições.

 ➡  Exemplo de treino funcional

 

Hoje, existem muitos profissionais que tem sua formação voltada para exercícios funcionais, como é o caso da Olivia Andriolo do programa corpo de 21, também especialista em treinamento funcional,  que tem como principal objetivo, um maior  gasto energético e uma melhora do condicionamento físico geral trazendo grandes benefícios para tudo o que realizar no dia a dia.

 

 

O lado bom desse treino é o fato de usar o peso do seu corpo e apenas isso, para obter resultados extraordinários. O que também é o caso do pilates técnico que segue quase a mesma linha, porém com técnicas voltadas mais para ajudar a manter o peso, o equilíbrio e a elasticidade, além de outros vários benefícios. Ficou curioso? Quer aprender mais um treino altamente eficaz para perder barriga em casa? Então segue comigo nesse próximo tópico!

 

Tenha Uma Barriga Chapada Com Pilates Atlético

barriga chapada pilates tecnico

Ninguém pode negar que o pilates está entre os mais novos queridinhos dos adeptos da boa forma. O que poucos sabem, é que ele pode ser feito em casa e sem a necessidade de equipamentos complicados. Mas, como ele poderia lhe ajudar a conquistar uma barriga chapada e perder gordura abdominal?

O pilates atlético é perfeito para condicionar seu corpo e tonificar seus músculos, não deixando com que a perda de peso provoque flacidez em sua pele. Esse tipo de pilates atlético deriva de um sistema do pilates moderno com trabalho corporal global que recebeu esse nome devido a seu criador, Joseph H. Pilates. Ele acreditava que, a prática constante poderia levar a uma coordenação completa do corpo, da mente e do espírito.

A prática constante do pilates esculpe um corpo forte e flexível, tornando-o menos propenso a sofrer lesões e problemas de postura. O sistema Pilates evolui à medida que aumenta o conhecimento sobre o corpo.

O Pilates trabalha com poucas repetições, pois foca em várias séries do mesmo exercício e mais controle dos movimentos. Por isso se ganha tonificação muscular com a prática constante do pilates Pilates, mas sem grandes hipertrofias como acontece na musculação.

Por se tratar de uma atividade física, o Pilates Atlético proporciona perda de calorias. Porém, não é esse o seu principal objetivo. O maior objetivo desse tipo de treino é vida saudável, com boa postura, músculos flexíveis, corpo bem definido, melhora da circulação sanguínea, melhora da respiração etc..

Pilates, que, por outro lado, trabalha com poucas repetições, várias séries do mesmo exercício e mais controle dos movimentos. Por isso se ganha tonificação muscular com o Pilates, mas sem grandes hipertrofias como acontece na musculação.

* Exemplo De Exercícios Com Pilates Atlético

 

Criado pela fisioterapeuta, especialista em pilates atlético e treinamento funcional Olívia Andriolo, o programa de emagrecimento da mesma, chamado Corpo de 21 já ajudou milhares de pessoas a emagrecer de forma saudável e definitiva, aliando todas essas técnicas citadas nesse artigo, em um só treino e exercício.

 

 

O resultado desse treinamento garante uma aceleração no processo de queima de gordura e emagrecimento rápido e animador em poucos dias. O programa consiste em exercícios de 21 minutos focados na perda de gordura abdominal (especialmente acima da barriga) e no fortalecimento dos músculos, que garante uma barriga chapada.

O treino é tão intenso que apenas 3 semanas praticando esses exercícios em casa equivalem aproximadamente 3 meses na academia!

Concluindo…

Existem 3 principais métodos de treinamento capazes de turbinar o seu processo de queima de gordura abdominal e conquistar uma barriga chapada que é o:

  • Treinamento intervalado
  • Treinamento funcional
  • Pilates Atlético

Em cada um deles você pôde ver exemplos em vídeos feito pela pela especialista desses treinos, que repetindo-os em série equivalem a 21 minutos de treino, feito em casa  e sem a  necessidade de material extra ou complicado.

Você também pôde ver o poder que esses métodos tem separadamente, agora imagine todos eles reunidos em um único treinamento, capaz de intensificar e acelerar seus resultados 3 vezes mais? Imaginou?

Então.. esse método existe e foi criado pela autora desses vídeos disponibilizados acima, eu sou adepta desse método que reúne esses 3 grandes treinos em apenas 1, explorando o melhor de cada um deles,  tive resultados inacreditáveis e encontrei a solução para emagrecer e definir rápida e absolutamente.

Ter uma barriga chapada, não é privilégio somente de famosos e celebridades do mundo fitnnes, se você sozinho seguir qualquer um desses métodos de treinos citados nesse artigo, poderá ter grandes resultados. Agora se quiser ir acompanhado por quem já entende do assunto, como eu fiz, terá resultados surpreendentes.

Espero que tenha gostado do nosso artigo de hoje!

Se gostou, deixe o seu comentário abaixo, isso me motiva a continuar escrevendo mais artigos legais como este.

Não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos, aposto como eles gostariam de saber como chapar a barriga também  😀

Obrigado e até o próximo artigo.

 

Emagrecer Veloz

Olá, sou Francisco Pereira trabalho como empreendedor digital e vou dar dicar a vocês sobre assuntos relacionados a dieta, emagrecimento, saúde e exercícios. Adquiri esse blog na intensão de estudar muito sobre o assunto e dar dicar realmente relevantes para vocês. Aproveitem, deixem seu comentário abaixo e obrigado.

Website: http://www.emagrecimentoveloz.com

2 Comentários

  1. Maria Helena

    Nossa é tudo o que eu estou precisando. Eu amo esse tipo de exercício e já fiquei louca pra fazer hihihi. Como que eu faço pra começar Ellen?

    • Francisco Pereira

      Obrigado Maria Helena. É só seguir essas dicas do artigo que você já terá bons resultados 😉 Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =