Saiba Agora Como Perder Gordura Localizada 2017

Como Perder Gordura Localizada

Percebo que a maioria das pessoas se incomodam com as gordurinhas extras que insistem ficar em diversas partes do corpo. Não é pra menos, já que na hora de escolher uma roupa ou se olhar no espelho tudo que menos queremos ver são aquelas gordurinhas irritantes. Muitas pessoas fazem de tudo para perde-las, desde de abdominais, lipoaspiração, dietas e até mesmo simpatia para emagrecer.

O fato é que, quem está afim de saber como perder gordura localizada, não quer emagrecer o corpo todo, mas apenas algumas partes que incomodam pelo excesso de gordura e culote. A gordura localizada geralmente é mais comum na barriga, cintura, culote, braços, costas e parte interna das coxas. A boa notícia é que existem alguns truques que ajudam a eliminar essa gordura localizada, ou pelo menos reduzir.  E, é isso que veremos nesse artigo. Vou te mostrar :

  • como perder a gordura localizada de vez
  • alimentos que ajudam a perder a gordura localizada
  • como perder gordura localizada com exercícios específicos

Então segue comigo, que te prometo um conteúdo maravilhoso . Aproveite a leitura 💡 !

 

EXCLUSIVO!!!!!

Você já procurou de tudo? AGORA CHEGA!!!!!

Os Produtos Mais Vendidos do Brasil. Escolhidos Para Você. Num Só Lugar.

Inovador!!!!!!! Promoções especiais!!!! Só Aqui, Aproveitem.

 

 

Produtos Indicados para Você
Emagrecer de Vez
Emagrecer de Vez
Acessar
Preço: 80% DESCONTO
Queimar Gordura de Verdade Sem Sofrimento
Queima de 48 Horas 2.0
Queima de 48 Horas 2.0
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Sistema Emagrecimento n 1 do Brasil
Dieta de 21 Dias
Dieta de 21 Dias
Acessar
Preço: 35% DESCONTO
Método Inovador e Cientificamente Comprovado para Emagrecer
Mamãe Enxuta 2.0
Mamãe Enxuta 2.0
Acessar
Preço: 30% DESCONTO
Fácil, Rápido, Sem Exercícios, Sem Gastar Fortunas em Academias, Sem Sofrimento,
Segredos do Chá Verde
Segredos do Chá Verde
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Emagrecer de Forma Natural e Saudável
Cheers Dietas Detox
Cheers Dietas Detox
Acessar
Preço: 10% DESCONTO
Desintoxicar Seu Organismo e Auxiliar no Processo de PERDA DE PESO
Método Destruindo a Diabetes
Método Destruindo a Diabetes
Acessar
Preço: 20% DESCONTO
Comprovado Por Pesquisas Cientificas das Melhores Universidade do Mundo
Controlando a Diabetes
Controlando a Diabetes
Acessar
Preço: 20% Desconto
Sua Qualidade de Vida, Controlando Sua Diabetes
Programa de Reconstrução Capilar
Programa de Reconstrução Capilar
Acessar
Preço: 50% DESCONTO
Revertendo a Calvície e a Queda de Cabelo

 

Como Perder Gordura Localizada – Dicas Práticas

Não tem nada mais irritante do que está com o peso em dia, mas ficar com aqueles pneuzinhos que insistem em ficar localizados em alguma parte do corpo. Como eu citei acima os lugares que essas gordurinhas mais adoram ficar são sem dúvidas na barriga, cintura, braços, costas e parte interna das coxas. Mas antes de saber como perder gordura localizada, é muito importante saber as suas principais causas. Ela pode aparecer em diversas regiões do corpo em pessoas que têm uma má alimentação, que são sedentárias e que ficam horas sem comer. Veja a seguir algumas dicas práticas de como perder gordura localizada:

como perder gordura localizada

Duma bem. Pode até parecer bobagem, mas dormir pelo menos 7-9 horas por noite pode fazer você queimar gordura mais rápido. Muitos estudos tem mostrado que os corpos que estão descansados processam os carboidratos mais facilmente. Isso significa menos gordura para você e mais descanso para o seu corpo. Não há motivos para não gostar, não é verdade?

Há também o fato de que se você  não estiver descansado, você passa desejar comer açúcar porque seus níveis hormonais (cortisol, grelina e insulina) começam a ficar fora de sintonia e se corpo acaba se agarrando em gorduras e açucares, aumentando mais ainda seu desejo por doces e guloseimas.

Exercite-se em pequenas coisas. Mantenha-se ativo. Estudos mostram que pessoas que se movimentam frequentemente,em média, pesam menos. Ao contrário das pessoas sedentárias que se movimentam pouco, pois estas são ainda mais propensas a armazenar calorias como gorduraAssim sendo, além de limpar a casa, passear com o cachorro, e estacionamento no lado mais distante do estacionamento,  podem contribuir diariamente para uma queima de gordura acelerada também. Realmente são as pequenas coisas da vida que fazem diferença!

Beba muita água . Não só é excelente para a sua pele, cabelo e órgãos mas também você pode perder peso bebendo água. Um estudo feito na Alemanha revelou recentemente que os participantes que bebiam 3 litros de água fria tinham pelo menos 30% de pontos de aceleração em seus metabolismos.  Você estará mais hidratada e saudável, e seu corpo não estará olhando para se prender a essas reservas de gordura localizadas!

Falando em beber água, vamos ver a seguir como usar os alimentos a seu favor na hora de saber como perder gordura localizada, e tem alguns alimentos que realmente são uma ajuda e tanto nessas horas. Veja!

Alimentos Que Ajudam a Perder Gordura Localizada

Pode até parecer meio estranho, porque a gente tem a ideia que tudo o que a gente come engorda ou tudo que é gostoso engorda, mas existem alimentos que são um verdadeiro acelerador do metabolismo ajudando a queimar gordura duas vezes mais rápido. Pois bem, se você é como eu que adora cuidar do peso mas sem abrir mão de certos alimentos, vou te passar algumas dicas certeiras de alimentos que simplesmente contribuem para acabar com a gordura localizada.

Para perder gordura localizada em diversas regiões do corpo, é fundamental fazer uma dieta equilibrada. Sendo assim, é preciso reduzir as calorias consumidas nas refeições, principalmente na hora do jantar. Além disso, é preciso fazer pequenas refeições a cada três horas, além de incluir na sua dieta alguns alimentos que ajudam a queimar a gordura. Os exercícios físicos também são fundamentais nesse processo. Veja a seguir os 5 melhores alimentos para perder gordura localizada.

Peixes

A inflamação por causa de toxinas acumuladas no organismo é um dos principais fatores responsáveis pelo aumento de peso. Os Peixes e alguns frutos do mar, por serem muito ricos em ômega-3, um ácido graxo essencial para a saúde, ajudam a desinflamar essas células cheias de toxinas, que também são células de gordura, atuando assim no controle do problema. Esses alimentos como peixes e frutos do  mar também aumentam e aceleram a transformação da glicose (açúcar no sangue) em energia, impedindo que essa glicose seja assim estocada sob a forma de gordura. É indicado pelos nutricionistas incluir esse alimento no cardápio pelo menos 3 vezes por semana.

Óleos Funcionais

Quando o assunto é emagrecimento os óleos funcionais são um dos melhores assuntos. Os óleos funcionais são ótimos alimentos para perder gordura localizada, pois atuam diretamente no metabolismo das gorduras, aumentando assim a quebra dos ácidos graxos para produção de energia e diminuindo as reservas de gordura que criam os irritáveis pneuzinhos e culotes. Entre os mais famosos óleos funcionais, estão o óleo de cártamo e o óleo de coco, que atuam também na aceleração do metabolismo. Mas vale apena também falar sobre o óleo das sementes de gergelim, que é ótimo para prevenir o armazenamento de gordura no corpo.

Abacate

Quem diria o abacate, um alimento considerado vilão por alguns pelo fato de ser uma fruta “pesada e gorduorsa”  está entre os melhores alimentos para perder gordura.

Os estudos mostram que pela alta concentração de gorduras benéficas presentes nesse alimento, isso contribui para uma saciedade por mais tempo, o abacate pode ajudar a reduzir o peso. Apesar de o abacate ter uma alta concentração de calorias, elas são gorduras monoinsaturada, ou seja, são gorduras benéficas que contribuem para reduzir o alto valor de insulina no organismo, que é o hormônio responsável pelo estocamento das calorias extras sob a forma de gordura localizada. Recomenda-se comer apenas três colheres de sopa em dias diferentes. Pra quem quer emagrecer, não deve abusar do alimento. Comê-lo três vezes por semana já está ótimo e, é o ideal!

Frutas Vermelhas

Tem coisa mais gostosa que frutinhas vermelhas? vale também para aquelas vermelhas-arroxeadas (framboesa, amora, morango, cereja, jabuticaba, mirtilo, melancia e uva roxa) são simplesmente uma ajuda e tanto no combate à gordura localizada. O motivo dessas frutinhas serem tão poderosas é pelo fato de terem em suas cascas substâncias com ação antioxidante, uma dessas substâncias é a antocianina, que é responsável por manter o sistema circulatório de maneira eficiente, melhorando assim a irrigação dos tecidos e ajudando na queima de gordura abdominal (aquela gordura da barriga). O recomendado é consumir de uma a duas xícaras por dia, sem acrescentar açúcar , claro.

Chá verde

As xantinas que são substâncias presentes no café, chocolate, e chás como o chá verde, chá preto, agem no como perder gordura localizadasistema nervoso central acelerando o metabolismo e elevando a temperatura corporal que por sua vez aumentam a mobilização de gorduras estocadas no corpo. O chá verde ainda possui uma outra substância chamada polifenóis que eliminam os radicais livres, o que contribui para diminuir a oxidação de gorduras. A recomendação dos nutricionistas é tomar uma xícara de chá cerca de 30 a 40 minutos após almoço e jantar, mas tenha cuidado para não tomar o chá verde antes de dormir, pois ele pode atrapalhar seu sono e se você for uma pessoa hipertensa, tenha mais cuidado ainda porque essas substâncias podem aumentar a pressão arterial.

 

Então comece agora mesmo a montar seu cardápio com esses grupos de alimentos que eliminam gordura localizada, além de serem saborosos trazem um benefício enorme! Mas você quer aumentar em pelo menos 3 vezes mais esse poder de aceleração do metabolismo que esses alimentos tem? Então não deixe de ver esse tópico abaixo onde eu dou umas dicas de exercícios específicos para saber como perder gordura localizada, e você ainda pode fazer esses exercícios em casa mesmo. Veja os exemplos !

Como Perder Gordura Localizada Com Exercícios Específicos

Sempre tem aquela gordurinha chata em algum lugar específico do corpo que incomoda muito. Seja na barriga, nos braços, nas costas, enfim, há vários lugares onde elas podem surgir e incomodar. Mas não se preocupe pois podemos acabar com essas gordurinhas irritantes, porém será necessário um pouco de esforço de sua parte, o esforço vale a recompensa!

Antes de mostrar quais os melhores exercícios específicos para quem quer saber como perder gordura localizada. Preciso te mostrar alguns fatos sobre perder gordura localizada que você precisa saber para que não venha desistir no meio do caminho.

O primeiro de tudo é que exercícios aeróbicos não fazem perder gordura localizada, esses exercícios que vou te mostrar abaixo são os melhores exercícios que você pode fazer para esse objetivo específico, porque enquanto você os prática, a principal fonte de energia gasta durante a execução é a gordura, sendo assim você perde volume de tecido adiposo ( tecidos gordurosos) no corpo todo.

Segundo, no início as atividades aeróbicas podem até ajudar, mas depois você terá que começar a fazer musculação. Pois a musculação vai te ajudar a queimar ainda mais gordura.

Terceiro, é fazer treinamento intervalado, que é nada mais nada menos do que um ciclo de exercícios feito em circuitos. Exemplo: fazer uma caminhada por 2 minutos e uma corrida por 2 minutos, uma seguida da outra, depois fazer um ou dois exercícios de musculação e em seguida, seguindo uma sequência, sempre um após o outro. Com essa prática de exercícios intervalados o metabolismo fica super rápido e mesmo após o exercício durante algumas horas continua queimando gordura.

Agora veja abaixo os melhores exercícios específicos para perder gordura localizada:

 

Como você pode ver neste artigo sobre como perder gordura localizada, as etapas são simples mas requer dedicação. Tenho certeza que se você seguir essas dicas com foco e determinação poderá se livrará das indesejáveis “gordurinhas”, além é claro, de melhorar a sua estética e saúde!

Espero que tenha gostado desse artigo e que eu possa ter contribuído para que você elimine a gordura localizada com dicas práticas e saudáveis. Ficaria muito feliz, se você deixasse um comentário com sua opinião, sugestão, dúvida ou dica, para que assim eu saiba que posso postar mais e mais conteúdos de qualidades como esse.

Um abraço e até o próximo artigo!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Saiba Agora Como Perder Gordura Localizada
Author Rating
51star1star1star1star1star

Grátis o 1º Capitulo do Ebook Emagrecer de Vez

Enviarei para seu email agora

Emagrecer Veloz

Olá, sou Francisco Pereira trabalho como empreendedor digital e vou dar dicar a vocês sobre assuntos relacionados a dieta, emagrecimento, saúde e exercícios. Adquiri esse blog na intensão de estudar muito sobre o assunto e dar dicar realmente relevantes para vocês. Aproveitem, deixem seu comentário abaixo e obrigado.

Website: http://www.emagrecimentoveloz.com

2 Comentários

  1. Genilda francosca

    Gostaria muito de perder toda gorduras localizada,na barriga e dos lados,conto com sua ajuda obrigada

    • Oi Genilda vamos perder essas gorduras sim. A nossa forca de vontade e maior que tudo.
      Obrigada pelo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =