Dieta Para Perder Barriga: Aprenda Como Fazer Agora-2017

Dieta Para Perder Barriga

Dieta para perder barriga “Barrigudo”, “barriguinha”,” pneuzinhos” são alguns termos dados para as gordurinhas extras localizadas na região da barriga. Isso de fato incomoda muita gente, principalmente na hora de se vestir ou ir à praia, nessas horas poucas regiões do corpo incomodam tanto como a barriga.

Geralmente quando se fala em emagrecimento, de fato a dieta é o método mais comum utilizado pela maioria das pessoas, e no caso de como emagrecer a barriga não é diferente. Por isso muitas pessoas procuram por dieta para perder barriga, pois desejam se livrar dessas gordurinhas extras.

Eliminar gordura da barriga não deve ser apenas uma questão de estética e beleza, mas também de saúde. Pois a gordura localizada nessa região tende a ser a mais perigosa para a saúde e principalmente para o coração.

Ter uma alimentação saudável e com algumas práticas de exercícios físicos específicos podem ajudá-lo a perder barriga a médio e longo prazo. Mas se o que você quer é uma dieta para emagrecer rápido a barriga, precisará seguir algumas orientações bem específicas como, escolher a melhor dieta para perder barriga,

Alimentos que ajudam a perder gordura localizada e um cardápio que melhor se adeque a essa exigência. E se ainda surgir aquela dúvida sobre como perder barriga sem fazer dieta, é só ler este post até o final que você encontrará a resposta. Tudo isso e muito mais é o que você irá descobrir neste artigo de hoje.

CUIDADO!!!

“Não Compre Dieta de 21 Dias Antes de Ler Isso

Pessoas de Todo o Brasil Estão Comprando Este Produto, Mais Antes Leia Este Artigo Para Não Se Arrepender Mais tarde.

 

Aproveite a leitura 😉

Escolhendo A Melhor Dieta Para Perder Barriga

dieta para perder barriga 1

Escolher uma boa dieta para emagrecer rápido nem sempre é fácil, não é mesmo? E quando se trata de dieta para perder barriga é ainda mais difícil.

Conheço pessoas que já fizeram várias dietas para perder barriga e culote e mesmo assim não tiveram o resultado esperado. Isso porque as dietas da moda podem até trazer algum resultado a curto prazo. Porém, logo que você termina uma dessas dietas, a tendência é que seu organismo busque suprir as carências nutricionais, então você ficará com uma louca vontade de comer muito e de tudo, e com isso ganhará mais peso ainda.

A primeira coisa que você tem que entender é que a palavra “dieta” não existe simplesmente para mostrar que você tem que engordar ou emagrecer. Ela representa, acima de tudo, uma linha a ser seguida para você atingir um determinado objetivo, no seu caso a perda de gordura na barriga.

Mesmo que você esteja fazendo alguma dieta em especial, ou que frequente a academia é preciso entender como funciona todo o processo. Ou seja, que existem formas de perder barriga com alimentos capazes de aumentar o seu metabolismo e acelerar a sua perda de gordura abdominal, e não apenas uma “dieta” em específico.

Perder a barriga é algo que está mais relacionada com uma alimentação equilibrada, fracionada, livre de alimentos com alta quantidade de gordura saturada e açúcar, combinada com a prática de atividade física e estilo de vida saudável.

O que significa que o sucesso para a dieta eficaz de como emagrecer a barriga está em um conjunto de alimentos que possuem propriedades que estimulam essa perda. Estes alimentos saudáveis são incorporados ou inseridos em um plano de refeição, mas você também pode incorporá-los em sua dieta da maneira que gostar e assim obter a sua melhor dieta para perder barriga.

No próximo tópico vou te explicar quais são esses alimentos que ajudam derreter a gordura  e saber como perder barriga de uma forma simples e totalmente saudável. Aqui está como começar!

Montando Uma Saudável Dieta Para Perder Barriga

Vamos concordar que encontrar um cardápio de dieta saudável para perder barriga é quase como procurar agulha no palheiro (dificílimo). Isso porque tem várias “dietas” por aí que só faltam proibir de beber água, mas de saudável não tem nada.

O emagrecimento com uma dieta é de fato o método mais comum para a perda de peso e barriga, e também o mais procurado. Então eu não poderia deixar de colocar aqui um cardápio para emagrecer, com alimentos de propriedades que facilitam a queima de gordura na barriga.

Vamos lá?

Confira abaixo um cardápio saudável completo passo a passo com a dieta para perder barriga:

 

Café da Manhã:

  • Opção 1: 01 fatia de pão integral,1 fatia de queijo branco, 1 copo de limonada com pouco adoçante ,1 fatia pequena de melão
  • Opção 2: 01 copo de suco de laranja, 1 fatia de pão de forma ,1 fatia de queijo branco
  • Opção 3: 1 copo de suco de laranja com acerola e beterraba ,½ pão francês sem miolo,2 colheres chá de margarina light

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 03 unidades de morangos
  • Opção 2: 01 fatia de melão
  • Opção 3: 01 fatia abacaxi

Almoço:

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface e cebola, 02 col sopa arroz integral, 02 col sopa lentilha, 01 unid filé de frango grelhado médio, 03 col sopa couve-flor
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde temperada a gosto, 01 bife grelhado, 2 colher sopa de purê de batata
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa tempera à gosto, 120 g de cubinhos de frango grelhados com molho shoyu com tirinhas de pimentão verde e cebola e salsinha picadas

Café da Tarde:

  • Opção 1: 02 ameixas vermelhas
  • Opção 2: 01 barra de cereais
  • Opção 3: 100mLde suco de laranja natural

Jantar:

  • Opção 1: 02 col sopa arroz integral, 01 fatia grande quibe assado, 01 col sopa lentilha cozida, 03 ramos rúcula 02 fatias de tomate
  • Opção 2: 02 colheres sopa de arroz com brócolis, 2 fatias de lagarto assado,8 morangos
  • Opção 3: 01 prato de salada de repolho em tirinhas com 1 colher sobremesa de maionese light ,2 fatias de peito de peru, ½ beterraba ralada,1 fatia de abacaxi

Ceia:

  • Opção 1: 01 taça de gelatina diet
  • Opção 2: 01 xícara de chá de camomila com adoçante
  • Opção 3: ½ unid goiaba

 

Esse é um exemplo de cardápio para emagrecer que podemos seguir para eliminar gordura abdominal. Porém existem pessoas que possuem apenas gordura localizada na região da barriga e que gostariam de encontrar alguma forma de elimina-las. Veja a seguir algumas dicas práticas para perder gordura localizada.

 

Como Perder Gordura Localizada Na Barriga

como perder goudura localizada

Muitas pessoas estão contentes com seu peso e com a sua saúde, mas existe aquela gordurinha incômoda que persiste em ficar, e pra piorar elas adoram se estabelecer nos lugares mais inapropriados como, braços, glúteos, costas e barriga. Essas são as chamadas gorduras localizadas, pois elas se localizam em alguma área específica do corpo e são geralmente mais difíceis de eliminar.

Para perder gordura localizada e saber como emagrecer a barriga é necessário comer alimentos saudáveis para perder peso, mas investir principalmente nos alimentos termogênicos, pois eles são uma das melhores maneiras de acabar com a gordura localizada na região abdominal mais rápido.

Os exercícios também são ótimos porque queimam a gordura acumulada, melhorando o sistema cardiovascular, aumentando o metabolismo e fazendo com que o corpo gaste mais energia durante todo o dia e durante a noite também.

 Veja 5 dicas para eliminar a gordura localizada na barriga:

 

  1. Beber chás

Deve-se beber chás porque eles ajudam a limpar o organismo, eliminar as toxinas e ajudam a perder peso. Os mais indicados são chá verde, que possui catequinas que ajudam a secar a barriga, chás diurético. Exemplo, a mistura de dente-de-leão com chapéu-de-couro e salsaparrilha, que ajudam a eliminar o excesso de líquidos do corpo, desinchando assim a barriga.

  1. Praticar exercícios

É importante praticar exercícios como ginástica localizada ou musculação para assegurar o crescimento dos músculos, que aumentam o metabolismo naturalmente Um dos segredos para queimar gordura localizada é correr, porque na corrida o corpo usa gordura acumulada como fonte de energia.

  1. Comer bem e corretamente

Comer bem significa fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas, ingerindo mais legumes, verduras e cereais. Comer fibras em todas as refeições é uma ótima forma de não ficar com fome a todo momento. Além disso evite quando possível, alimentos muito doces, gordurosos e congelados prontos para serem consumidos.

A alimentação adequada para perder barriga consiste em alimentos para perder peso naturais como frutas, verduras e proteínas magras como carnes brancas ou tofu. Para acabar com a gordura na barriga faça refeições regulares durante todo o dia.

 

  1.  Intestino regulares 

Deve-se manter o intestino funcionando regularmente com uma alimentação rica em fibras presentes frutas e legumes. Assim evita-se a prisão de ventre e o uso de laxantes que podem irritar o intestino inchando e provocando gases e inchaços.

Para ajudar a regular o intestino, consuma sementes como linhaça e chia, adicionando 1 colher (de sopa) em cada refeição. No entanto, para garantir a boa eliminação das fezes, beba pelo menos 2 litros de água, suco o chá sem açúcar, todos os dias.

  1. Fazer massagem na barriga com creme redutor de gordura

Massagens na barriga quando feitas diariamente ajudam a ativar a circulação sanguínea e a modelar a silhueta. Os aditivos que devem estar presentes num bom creme redutor para queimar gordura são cafeína ou nicotinato de metila.

Fazer dieta para perder barriga pode ser uma boa alternativa para muitas pessoas que já seguem algum tipo de cardápio e orientação alimentar. Porém, nem todas as pessoas irão querer prosseguir por este caminho, sendo assim o que fazer, será que é possível ter bons resultados na perda de peso e barriga sem fazer uma dieta? Veja no tópico a seguir.

Perder Barriga Sem Dieta, é Possível?

como perder barriga

 

Muitas pessoas procuram por formas de saber como perder barriga. Um dos maiores erros das pessoas quanto a perda de gordura na barriga é acreditar que determinado aparelho ou exercício abdominal vai resolver o problema.

Outro grande engano é acreditar que se você fizer centenas de abdominais diariamente você vai “queimar toda a gordura da barriga”. E quanto mais você fizer exercícios abdominais, mais você ficará com a “barriga esbelta e definida”. Isso é um grande erro! Infelizmente as coisas não funcionam assim.

Então, o que fazer para queimar esta gordura da barriga sem fazer dietas? Como conseguir uma cintura fina e definida sem se privar de alimentos que gosta?

A única maneira de perder essa gordura localizada é abaixar o seu percentual de gordura como um todo. Ou seja, é preciso ter melhores hábitos alimentares privilegiando frutas e legumes que possuem fibras, reduzir a quantidade de gordura e calorias consumidas. E principalmente praticar exercícios que irão fazer seu corpo começar a queimar a gordura localizada.

O mais recomendado é fazer 20 minutos de exercícios de força (anaeróbicos) como por exemplo a musculação e também exercícios localizados para aumentar a resistência muscular.

Ao menos três vezes por semana, pois esses exercícios ajudam a modelar seu corpo e mantêm os ossos fortes, com isso você aumentará sua massa muscular e seu organismo passará a queimar mais calorias mesmo quando você estiver descansando, assistindo televisão ou no trabalho.

Os Abdominais são muito importantes para fortalecimento dos músculos do abdômen. Eles não queimam a gordura mas tonificam os músculos que estão em baixo da gordura. Isto irá melhorar consideravelmente a aparência da sua cintura.

Exercícios aeróbios são também muito importante, portanto faça 30 minutos de: caminhadas em passo acelerado, corridas, natação, ciclismo, tênis, dança, etc..

Com isso o seu metabolismo ficará mais acelerado e você queimará mais calorias. Exercícios feitos em esteiras, bicicletas, steps e outros equipamentos também são aeróbicos e contribuem para uma perda de barriga sem dieta.

Podemos ver neste artigo que para perder barriga é necessário ter acima de tudo disciplina, isso porque a gordura localizada como citamos acima, é uma das mais difíceis de serem eliminadas, e isso requer disciplina e força de vontade. Quando seguimos as orientações certas logo os resultados bons aparecem.

Vimos que a estética precisa andar de lado com saúde, seguir essas dicas de dieta para perder barriga não só irá te deixar com o corpo bonito, mas também irá melhorar a sua saúde como um todo, trazendo autoestima, motivação e bem estar consigo mesmo.

Espero que tenha gostado desse artigo e que deixe o seu comentário para que eu saiba que posso contribuir ainda mais neste blog com artigos de qualidade como este.

Apenas R$ 49,90 Corra e Garante o Seu

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
2017-Dieta Para Perder Barriga: Aprenda Como Fazer Agora
Author Rating
51star1star1star1star1star

Emagrecer Veloz

Olá, sou Francisco Pereira trabalho como empreendedor digital e vou dar dicar a vocês sobre assuntos relacionados a dieta, emagrecimento, saúde e exercícios. Adquiri esse blog na intensão de estudar muito sobre o assunto e dar dicar realmente relevantes para vocês. Aproveitem, deixem seu comentário abaixo e obrigado.

Website: http://www.emagrecimentoveloz.com

9 Comentários

  1. Edvania Romero

    Excelente artigo Ellen! Realmente não é fácil seguir uma dieta! Com certeza, suas dicas me ajudarão a prestar mais atenção no que estou comendo! Obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

    • Ellen

      Obrigado Edvania, fico feliz em saber que estou ajudando! Seja sempre bem vinda ao blog.

  2. Josiane

    Obrigada Ellen como sempre nos ajudando a compreender o processo de emagrecimento e se livrar da barriga depois de todas essas orientações ficará mais simples.

    • Ellen

      Eu que agradeço 😉

  3. Marina Rosa

    Oi, Ellen.
    Muito bom seu artigo, dicas excelentes.
    Realmente para perder a barriga é preciso disciplina. Qualquer coisa que a gente queira mudar é necessário disciplina, principalmente para perdermos gordura localizada!
    Parabéns pelo trabalho!

    • Ellen

      Grata! 😀

  4. PROMOTER DIGITAL

    Acho que vou começar a aplicar essas dietas que ultimamente minha barriga tem dado uma certa crescidinha rsrs… Muito top suas ducas Ellen 🙂

  5. Evertom Macêdo

    Como sempre ótimas dicas em kkk Parabéns

Comentários não são permitidos.